Virtual Tour realizada por idealista
Contemporâneo de Luxo | Construção 2023 | Forte de São João, Albufeira
Apenas a 250 metros da praia, este exclusivo apartamento T3, construído em 2023, combina arquitetura contemporânea, design sofisticado e acabamentos de elevada qualidade, proporcionando um estilo de vida moderno e confortável numa das zonas mais procuradas de Albufeira.
Os amplos espaços interiores destacam-se pela extraordinária luminosidade natural, proporcionada pelas grandes superfícies envidraçadas que criam uma perfeita ligação entre o interior e o exterior, garantindo simultaneamente privacidade e conforto.
As generosas varandas convidam a desfrutar dos longos dias de verão, seja para momentos de relaxamento, convívios com família e amigos ou simplesmente para apreciar a tranquilidade envolvente e a agradável vista para a piscina.
Localizado no prestigiado Forte de São João, este imóvel oferece a combinação perfeita entre proximidade à praia, qualidade de construção e conforto contemporâneo.
Uma oportunidade rara para quem procura exclusividade, elegância e qualidade de vida no coração do Algarve.
Agende já a sua visita e descubra um apartamento que foi concebido para superar expectativas.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com ONE CRPRO por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Já podes contactar e pedir uma visita guiada deste imóvel com ONE CRPRO, com tranquilidade e sem sair de casa.
Solicitar uma visita guiada virtualInforma-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 665.000 €
Preço por m²: 3.446 €/m²
Anúncio atualizado no dia 4 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio