Virtual Tour realizada por idealista
Moradia de 7 quartos com piscina e alojamento local em Amares, Norte de Portugal
Uma moradia de 7 quartos totalmente renovada em Barreiros, Amares, Norte de Portugal, com espaços generosos distribuídos por três pisos, 393 m² de área construída, sete suites, piscina e jardins paisagísticos num lote de 1.400 m². A propriedade funciona atualmente como um alojamento local ativo, oferecendo aos compradores a oportunidade de gerar rendimento desde o primeiro dia ou utilizar a moradia inteiramente como residência privada, a apenas 20 minutos do centro da cidade de Braga.
A renovação completa em 2019 foi realizada com foco na qualidade e no conforto. A moradia dispõe de sete suites e sete casas de banho, todas equipadas com piso radiante, além de um WC adicional. Três das suites estão equipadas com ar condicionado, garantindo um clima interior agradável durante todo o ano. A distinta fachada de estilo francês confere à propriedade um caráter arquitetónico marcante que a diferencia das propriedades residenciais mais tradicionais da zona de Amares.
Esta moradia distribui-se por três pisos e oferece tanto o espaço como a privacidade adequados para uma residência privada espaçosa ou para exploração como alojamento turístico. O lote de 1.400 m² inclui várias áreas exteriores, incluindo uma piscina e jardins cuidadosamente paisagísticos que se integram harmoniosamente com a envolvente rural.
A eficiência energética da propriedade é apoiada por 10 painéis solares, ajudando a reduzir os custos operacionais. Esta é uma vantagem prática para uma propriedade desta dimensão, quer seja utilizada comercialmente ou de forma privada. O terreno dispõe de estacionamento para cinco carros, permitindo que tanto o uso privado como a chegada de hóspedes sejam organizados confortavelmente.
A moradia fica a poucos minutos a pé do Rio Cávado e perto do Parque Nacional da Peneda-Gerês. A propriedade está, portanto, localizada numa das áreas naturais mais pitorescas da região do Minho.
Para compradores que procuram uma casa de família espaçosa com potencial de geração de rendimento, ou um investimento "chave na mão" no setor do turismo com espaço suficiente para viver confortavelmente, esta moradia renovada em Barreiros, Amares, Norte de Portugal, oferecida pela Engel & Völkers Minho, destaca-se pelas suas dimensões generosas, pela sua localização junto ao Rio Cávado e pela proximidade ao Parque Nacional da Peneda-Gerês.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Engel & Völkers por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 675.000 €
Preço por m²: 1.718 €/m²
Anúncio atualizado no dia 22 de Setembro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio