Vídeo profissional realizado por idealista
Moradia Isolada V3 em Lavra – Espaço, Conforto e Excelente Localização, a Dois Passos da Praia
Apresentamos esta excelente moradia isolada V3, de dois pisos, situada numa das zonas mais procuradas de Lavra, onde a tranquilidade se alia à proximidade da praia, de comércio, serviços, escolas, transportes e excelentes acessos.
Implantada num lote de 360 m² e com 218 m² de área bruta de construção, esta propriedade distingue-se pelas suas áreas generosas, excelente luminosidade e funcionalidade, oferecendo todas as condições para uma vivência confortável em família.
No exterior, encontrará um agradável jardim, ideal para desfrutar de momentos de lazer ao ar livre. A moradia dispõe ainda de garagem e de um sótão aproveitado, um espaço versátil que poderá ser utilizado como escritório, sala de jogos, zona de lazer ou arrumação.
A curta distância da praia, esta é a opção ideal para quem valoriza a qualidade de vida, podendo desfrutar de passeios à beira-mar, da natureza e de um ambiente calmo, sem abdicar da proximidade de todas as comodidades do dia a dia.
Principais características:
Moradia isolada V3;
Dois pisos;
Área total do terreno: 360 m²;
Área bruta de construção: 218 m²;
Jardim privativo;
Garagem;
Sótão aproveitado;
Divisões amplas e luminosas;
Excelente localização, próxima da praia, de comércio, serviços, escolas, transportes e com rápidos acessos às principais vias.
Uma excelente oportunidade para quem procura espaço, conforto, privacidade e a qualidade de vida que só uma moradia perto do mar pode proporcionar.
Marque já a sua visita e venha conhecer a sua futura casa!
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com ERA Matosinhos por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 965.000 €
Preço por m²: 4.427 €/m²
Anúncio atualizado no dia 10 de Setembro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio