Virtual Tour realizada por idealista
No coração da Vila de Alandroal surge este espaço.
Esta histórica vila alentejana, situada no distrito de Évora, é mundialmente conhecida como o 'Concelho dos Três Castelos', uma vez que o seu vasto território engloba o Castelo de Alandroal, o Castelo de Terena e a imponente Fortaleza de Juromenha
A região respira história e está fortemente enraizada na tradição alentejana, onde pode desfrutar de um riquíssimo património arquitetônico, paisagens naturais deslumbrantes e uma gastronomia regional ímpar.
É aqui que esta uma encantadora quinta, onde apenas ouve a natureza, mas onde se encontra a apenas a cinco minuto do centro da Vila de Alandroal, Quinta centenária com piscina para se refrescar nos dias mais quentes, e horta para cultivo biológico repleta de arvores de fruto com um elemento único: Uma pitoresca azenha tradicional, cheia de charme e potencial histórico.
Existe um furo artesiano com agua abundante.
Delimitação do terreno da quintinha, os acessos controlados e a distância adequada de vizinhos garantem um refúgio onde é possível viver com calma. Já não precisas de te preocupar com os olhares dos estranhos completamente vedada
Existe a possibilidade da área de construção/implantação ser ampliada, ligação à rede de águas do município, eletricidade, e fibra para ligação à internet, ideal para habitação própria, ferias ou projeto turístico.
Com uma moradia de r/chão e 1º andar inserida numa parcela de terreno com 7800,00m2, dentro do perímetro urbano de Alandroal.
No r/chão compõe-se por Hall de entrada, sala de estar com recuperador de calor a lenha, Cozinha, dois quarto, despensa duas casas de banho, garagem tem ainda forno a lenha, armazém arrumos.
O 1º andar é constituído por quarto com casa de banho privativa.
Exposição solar magnifica, nascente Alçado Tardoz / poente alçado principal, muita luminosidade.
Localização privilegiada, concelho dos três Castelos, praias fluviais a escassos quilómetros, a quinze Km da Auto Estrada a 30 minutos de Espanha e a de 1h45 de Lisboa, encontrará aquele que poderá ser o imóvel dos seus sonhos.
Categoria Energética: F
ref: MAS_421.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Imoviçosa - Sociedade Mediação Imobiliária por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 450.000 €
Preço por m²: 1.092 €/m²
Anúncio atualizado no dia 15 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio