Visita 3D realizada por idealista
Moradia T4+1, isolada e térrea, situada na privilegiada Praia de Porto Dinheiro, em Ribamar, onde a tranquilidade e a proximidade do mar se unem para proporcionar uma elevada qualidade de vida.
A habitação é composta por quatro quartos, quatro casas de banho, duas salas amplas e uma cozinha.
No exterior, dispõe de um agradável jardim com churrasqueira, ideal para momentos de lazer e convívio, bem como uma garagem com capacidade para duas viaturas.
A localização é um dos seus maiores destaques: a poucos metros da Praia de Porto Dinheiro, de cafés e restaurantes, a apenas 10 minutos do centro da Lourinhã e a 10 minutos da Praia de Santa Rita, em Torres Vedras.
Um enquadramento perfeito para quem procura viver junto ao mar sem abdicar da proximidade de todos os serviços essenciais.
*As informações disponibilizadas são de cariz meramente informativo, não vinculativo, não dispensando a consulta da mediadora. *
Categoria Energética: D
ref:.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com ERA Lourinhã / Bombarral por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Visita 3D realizada por idealista
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 645.000 €
Preço por m²: 1.985 €/m²
Anúncio atualizado no dia 26 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio