Preço
Preço do imóvel: 35.000 €
Garanta praticidade no dia a dia com um lugar de estacionamento à venda em Avenidas Novas, Lisboa. Trata-se de um espaço usado, com uma área de 12,5 m².
A zona destaca-se pela elevada conveniência e conectividade, com serviços essenciais a curta distância. Farmácia Cardote fica a cerca de 1 minuto, e supermercados como Pingo Doce e Continente Bom Dia estão a aproximadamente 2 minutos.
A mobilidade é um ponto forte, com paragens de autocarro na Avenida da República acessíveis em 1 a 2 minutos. A área beneficia ainda da proximidade a instituições de ensino e a uma vasta oferta de comércio e restauração.
Com uma localização bem servida e muito procurada, este lugar de estacionamento é uma solução prática para residentes e para quem valoriza facilidade de acesso na cidade.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Portugal por chat.
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 35.000 €
Anúncio atualizado no dia 5 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio