Preço
Preço do imóvel: 25.000 €
Garagem Fechada com 18,3 m² no Centro de Tomar, Junto ao Centro Comercial
Apresentamos esta garagem fechada com 18,3 m², situada numa das zonas mais centrais e privilegiadas da cidade de Tomar, no edifício da Alameda 1 de Março, por baixo do Centro Comercial de Tomar.
A garagem corresponde a uma fração autónoma e oferece excelentes condições de acesso, comodidade e segurança.
O portão exterior de entrada no edifício dispõe de um sistema automatizado que permite a sua abertura através de uma chamada telefónica para um número associado, não sendo necessário utilizar chave ou comando para aceder à zona comum das garagens.
A garagem privada possui também portão elétrico com abertura automática através de comando, tornando a entrada e saída simples e cómoda.
Com uma área generosa de 18,3 m², a garagem permite estacionar um automóvel de grandes dimensões, mantendo ainda espaço disponível para motas, bicicletas, ferramentas ou outras arrumações.
Principais características:
• Localização extremamente central em Tomar
• Edifício da Alameda 1 de Março
• Por baixo do Centro Comercial de Tomar
• Fração autónoma
• Área de 18,3 m²
• Portão exterior com abertura através de chamada telefónica
• Acesso sem necessidade de chave no portão exterior
• Portão elétrico na garagem privada
• Abertura da garagem através de comando
• Espaço para um automóvel de grandes dimensões
• Área adicional para motas e arrumação
• Acesso amplo, cómodo e fácil
Uma excelente oportunidade para quem procura estacionamento privado numa zona onde encontrar lugar pode ser difícil, seja para uso próprio ou como investimento para arrendamento.
A localização central permite um acesso rápido ao comércio, serviços e principais pontos da cidade de Tomar.
Marque já a sua visita.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Miguel Graça por chat.
Publicidade
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 25.000 €
Anúncio atualizado no dia 25 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio