Vídeo profissional realizado por idealista
OPORTUNIDADE EXCLUSIVA NOVA IMOBILIÁRIA!
Apartamento de luxo no condomínio da Antiga Fábrica Velha do Prado em Matosinhos Sul.
Excelente Apartamento T3 junto a praia de Matosinhos, inserido em condomínio com piscina, ginásio, zonas ajardinadas e elevador.
Constituído por: cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos Bosch e sala em open space, 3 quartos com roupeiros embutidos, 3 wc's (sendo um suite, um completo e outro de serviço), corredor, 2 varandas, dois lugares de garagem e arrumo.
Equipado com piso radiante para quente e frio, bomba de calor e blackout elétricos.
Localizado na segunda linha de mar a apenas 300 metros da Praia de Matosinhos, a 400 metros da rotunda da Anémona, a 750 metros da estação de metro de Brito Capelo, a 1.100 metros da Câmara Municipal de Matosinhos, a 1.200 metros da Avenida da Boavista e a 1.700 metros da entrada da auto estrada A4 / A28.
Constituído por duas frações autónomas.
Venha visitar!
A EMPRESA
NOVA Imobiliária - Onde os negócios vão para além de uma tradicional mediação!
Somos uma agência imobiliária que não se preocupa apenas em satisfazer as necessidades dos clientes. Queremos excedê-las! Garantimos honestidade, confiança e credibilidade!
Fundada em 2016 e abertos desde o início de novembro, a Nova Imobiliária iniciou a sua atividade ao nível da mediação imobiliária, a particulares e empresas. Angariamos, vendemos e arrendamos propriedades.
Está licenciada pelo Instituto dos Mercados Públicos do Imobiliário e da Construção (IMPIC) para o desenvolvimento da atividade de mediação imobiliária (titular da licença AMI nº 12678).
Na Nova Imobiliária acreditamos que a proximidade com cada cliente é a chave do sucesso. Temos uma equipa extremamente motivada para levar até aos nossos clientes as melhores soluções, em questões relacionadas com a compra, venda e arrendamento de imóveis.
NOVA - ER-2559.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com ERMESINDE por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 800.000 €
Preço por m²: 5.195 €/m²
Anúncio atualizado no dia 17 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio