Virtual Tour realizada por idealista
Descubra esta moradia isolada de enorme potencial, situada numa zona tranquila e privilegiada de Zambujal de Cima, entre Sesimbra e o Meco.
Inserida num generoso lote de 638 m², esta propriedade reúne espaço, privacidade e excelentes condições para se transformar na sua verdadeira casa de sonho.
A moradia é composta por 5 assoalhadas, 2 casas de banho e dispõe de ar condicionado, oferecendo conforto e funcionalidade para toda a família.
Conta ainda com duas entradas independentes, uma característica que proporciona versatilidade e múltiplas possibilidades de utilização.
No exterior encontra-se um dos grandes destaques da propriedade: um amplo jardim, ideal para desfrutar de momentos de lazer ao ar livre.
A área exterior dispõe de dois anexos, zona de barbecue, jacuzzi e uma agradável zona de relaxamento com pérgula, criando o ambiente perfeito para receber família e amigos ou simplesmente aproveitar a tranquilidade envolvente.
Localizada numa zona residencial calma, com fácil acesso, a moradia encontra-se estrategicamente posicionada a poucos minutos das magníficas praias de Sesimbra e do Meco, permitindo usufruir do melhor que esta região tem para oferecer: natureza, mar, tranquilidade e qualidade de vida.
Uma propriedade com características únicas e enorme potencial, ideal tanto para residência permanente como para uma casa de férias ou investimento.
Venha descobrir o espaço onde poderá nascer a sua próxima casa de sonho.
Agende já a sua visita e descubra o que torna esta propriedade única!
É NOSSA, tão sua quanto minha, transparente, acessível, nova, fresca e fácil. A
sua casa merece ser cuidada como se fosse NOSSA e é isso que fazemos,
tratamos cada imóvel como único e com uma imagem cuidada e adequada.
A nossa abordagem é atual, sem o peso das mediadoras convencionais.
Temos todas as tecnologias atuais de divulgação do seu imóvel, estudo de mercado, fotografias profissionais, visitas virtuais.
Tanto no mercado tradicional quer no mercado de luxo a sua casa é NOSSA.
A minha, a sua, a NOSSA imobiliária.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Nossa por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 475.000 €
Preço por m²: 3.740 €/m²
Anúncio atualizado no dia 14 de Setembro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio