Preço
Preço do imóvel: 45.450 €
Disponível para arrendamento, este espaço privado de armazenamento com 25 m² destaca-se pela sua dimensão, organização, capacidade de arrumação e localização privilegiada.
É uma solução ideal para quem procura espaço adicional para guardar bens pessoais, equipamentos, materiais ou stock, sem ocupar espaço em casa ou no local de trabalho.
O espaço encontra-se limpo e cuidado permitindo aproveitar de forma muito eficiente toda a área disponível e manter os bens perfeitamente organizados.
Características:
25 m² de espaço privado;
Grande capacidade de armazenamento e organização;
Iluminação própria;
Ventilação;
Área central ampla para circulação e acesso aos materiais;
Espaço reservado exclusivamente para armazenamento;
Acesso à garagem através de portões elétricos, em dias de chuva pode entrar com o seu carro na garagem coberta e carregar/descarregar diretamente para o interior do espaço sem qualquer desconforto e sem molhar os seus bens;
Localização excecional
A localização é uma das grandes vantagens deste espaço:
@ 1 minuto a pé do Metro da Senhora da Hora
@ Junto ao Lidl
@ 2 minutos do NorteShopping
@ 5 minutos do Hospital Pedro Hispano
Uma localização extremamente conveniente para residentes, profissionais e empresários que necessitem de um espaço de armazenamento seguro, organizado e de fácil acesso, no centro da Senhora da Hora.
Uma solução muito mais prática do que ocupar uma garagem ou sobrecarregar a casa com caixas e objetos.
25 m² privados, organizados, com acesso através de portões elétricos e numa localização verdadeiramente privilegiada.
@ Contacte para mais informações ou para agendar uma visita.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Jorge Ramos por chat.
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 45.450 €
Anúncio atualizado no dia 31 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio