Preço
Preço do imóvel: 500 €/mês
RESERVAS E PEDIDOS DE INFORMAÇÃO
Para obter informações detalhadas e reservar online, clique abaixo do mapa em “Link Adicional”.
TERMOS E CONDIÇÕES DE ALOJAMENTO:
- Data de Disponibilidade: 01/12/2026
- Duração Mínima de Aluguer: 120 dias
- Número Máximo de Hóspedes: 1
- Todas as Despesas Incluídas: Sim, para mais informações visite o site
- Adicional:
- Animais de Estimação Não Permitido
- Fumadores Não Permitido
DETALHES DA PROPRIEDADE
Quarto com cama de casal, com varanda, em apartamento com 4 quartos
- Descrição da Propriedade na Uniplaces: Se procura um quarto para chamar de seu enquanto vive a experiência de Lisboa, que tal um com varanda e uma cama de casal Localizado na antiga área do Príncipe Real, com história e vida nocturna nas proximidades, este pode ser o melhor para si! Este apartamento tem quatro quartos duplos, uma cozinha com área de jantar, dois banheiros. Os quartos 2/3 e 4 têm acesso a uma varanda e o número 1 do quarto tem acesso direto a uma varanda fechada que dispõe de mesa para refeições com cadeiras e máquina de lavar roupa.
- Localização: Localizado on São Bento em Lisbon com uma variedade de opções de refeições, lojas essenciais e atividades para fazer, com fácil acesso aos transportes públicos.
4 quartos em Apartment com 2 casas de banho.
Características
- Wi-Fi
- Toalhas e lençóis
- Elevador
- Forno
- Microondas
- Máquina de lavar roupa
SOBRE A UNIPLACES
O Seu Local de Confiança para Encontrar Casa
Como uma plataforma online pioneira, a Uniplaces liga indivíduos, sejam estudantes, profissionais ou famílias, a uma variedade de alojamentos para arrendamento. O nosso compromisso vai para além das listagens - verificamos cada propriedade para garantir que cumpre os nossos rigorosos critérios de conforto e conveniência. Escolha a Uniplaces para uma jornada de arrendamento suave, fiável e com uma excelente relação qualidade-preço.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Maria por chat.
Não se pode fumar
Não são permitidos casais
Proibidos animais de estimação
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 500 €/mês
Anúncio atualizado no dia 3 de Setembro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio