Preço
Preço do imóvel: 850 €/mês
Disponível para arrendamento, garagem ampla com 150 m², situada na Rua do Morgado de Setúbal, nº 36, em Setúbal.
Localizada próxima do centro da cidade e com excelentes acessibilidades às principais artérias de Setúbal, esta garagem oferece uma localização prática e estratégica, tanto para estacionamento como para armazenamento ou apoio a uma atividade profissional.
O espaço apresenta poucos pilares, permitindo um excelente aproveitamento da área e proporcionando fácil circulação e manobrabilidade, mesmo com várias viaturas no interior.
Dispõe de portão automático com acesso direto à rua, garantindo comodidade na entrada e saída, bem como água e eletricidade.
Existe ainda a possibilidade de criação de boxes fechadas individuais, tornando o espaço particularmente versátil e adaptável a diferentes necessidades.
Principais características:
150 m² de área
Espaço para várias viaturas
Poucos pilares e excelente aproveitamento do espaço
Fácil manobrabilidade
Portão automático
Acesso direto à rua
Água e eletricidade
Possibilidade de criação de boxes fechadas individuais
Próxima do centro de Setúbal
Excelentes acessibilidades às principais artérias da cidade
Rua do Morgado de Setúbal, nº 36 - Setúbal
Uma excelente oportunidade para quem procura um espaço amplo, versátil e com localização privilegiada, adequado a estacionamento, armazenamento ou apoio à atividade profissional.
Não perca esta oportunidade!
Marque já a sua visita e descubra todo o potencial deste espaço!
Categoria Energética: Isento
ref: GAR2026_001A.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com NOVA Imobiliária Setúbal por chat.
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 850 €/mês
Anúncio atualizado no dia 7 de Setembro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio