Apartamento T4 na Beloura com 188m2 | Espaço, Conforto e Exclusividade
Apartamento com boas áreas, inserido num condomínio privado na prestigiada Beloura, uma das zonas residenciais mais valorizadas e procuradas da linha de Sintra/Cascais. Ideal para quem procura qualidade de vida, tranquilidade e proximidade a tudo o que é essencial.
Com uma distribuição funcional e áreas generosas, este imóvel destaca-se pela ampla sala com cerca de 38 m2, perfeita para criar diferentes ambientes de estar e jantar, com excelente luminosidade natural. A cozinha oferece uma área confortável e prática para o dia a dia, com potencial para modernização ao gosto do novo proprietário.
Na zona privada, encontram-se dois quartos amplos com aproximadamente 16 m2 cada, um escritório ou quarto de hóspedes com 14m2 e uma suite com 20m2. O apartamento dispõe de casa de banho social, casa de banho completa de apoio aos três quartos e ainda a casa de banho da suite, proporcionando maior comodidade e privacidade.
O apartamento conta ainda com 4 lugares de estacionamento e uma arrecadação.
A Beloura é reconhecida pela sua localização privilegiada, próxima de escolas internacionais, campos de golfe, ginásios, comércio, serviços e rápidos acessos a Sintra, Cascais e Lisboa.
Uma oportunidade única para viver com conforto e exclusividade numa das melhores localizações da região.
Lamentamos, não é possível traduzir o comentário neste momento. Volta a tentar mais tarde.
Sorry, we can't translate this description right now. Please try again later.
Lo sentimos, no es posible traducir el comentario en estos momentos. Prueba de nuevo más tarde.
Nous sommes désolés, nous ne pouvons pas traduire de commentaire pour l'instant. Veuillez réessayer plus tard.
Leider kann die Beschreibung im Augenblick nicht übersetzt werden. Bitte versuchen Sie es später noch einmal.
Ci dispiace, al momento non è possibile tradurre il commento. Riprova più tardi.
Vi beklager, på nuværende tidspunkt er det ikke muligt at oversætte kommentaren. Prøv igen lidt senere.
Kommenttia ei valitettavasti voida tällä hetkellä kääntää. Yritä myöhemmin uudelleen.
Beklager, det er ikke mulig å oversette kommentaren nå. Prøv igjen senere.
Sorry, het is niet mogelijk om de reactie op dit moment te vertalen. Probeer het later opnieuw.
Niestety, obecnie nie można przetłumaczyć tego komentarza. Spróbuj ponownie później.
Ne pare rău, pentru moment, nu este posibilă traducerea comentariului. Încearcă din nou mai târziu.
К сожалению, перевод комментария в данный момент невозможен. Попробуйте еще раз позже.
Vi ber om ursäkt, det är inte möjligt att översätta den här kommentaren just nu. Försök igen senare.
Δυστυχώς, αυτή τη στιγμή το σχόλιο δεν μπορεί να μεταφραστεί. Δοκιμάστε ξανά αργότερα.
抱歉,现在无法翻译该评论,请稍后再试。
На жаль, перекласти цей коментар наразі неможливо. Спробуйте ще раз пізніше.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Porta da Frente por chat.
Características específicas
189 m² área bruta
T4
4 casas de banho
Lugar de garagem incluído no preço
Segunda mão/bom estado
Não tem aquecimento
Prédio
Rés do chão
Sem elevador
Certificado energético
Classe energética:
Virtual tour 360
Fotos
Plantas
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.