Preço
Preço do trespasse com venda de imóvel: 1.300.000 €
Preço por m²: -
Apresentamos uma oportunidade rara de aquisição de uma sociedade comercial com um negócio sólido, rentável e em pleno funcionamento, que alia a tradição de mais de 50 anos de história à segurança de um investimento imobiliário.
O negócio:
A sociedade é proprietária de uma padaria/confeitaria totalmente renovada, com uma reputação consolidada no mercado, carteira de clientes fidelizada e uma faturação estável, refletindo uma rentabilidade comprovada e um elevado potencial de crescimento.
A empresa encontra-se em plena atividade, dispondo de instalações e equipamentos que permitem a continuidade imediata da exploração, sem necessidade de investimentos adicionais significativos.
Ativos incluídos na venda
A operação inclui a totalidade da sociedade comercial e os respetivos ativos imobiliários:
•Loja comercial destinada à atividade de padaria/confeitaria, com 174 m² de área bruta, totalmente equipada e renovada;
•Dois apartamentos T3, integrados no mesmo investimento, com excelente potencial para:
oHabitação própria;
oArrendamento;
oAlojamento para colaboradores.
Principais vantagens
•Sociedade comercial em funcionamento e devidamente estruturada;
•Mais de 50 anos de atividade, com forte reconhecimento local;
•Negócio ativo, rentável e com faturação consistente;
•Carteira de clientes fidelizada;
•Instalações renovadas e prontas a operar;
•Património imobiliário incluído na venda;
•Diversificação das fontes de rendimento através da exploração comercial e do potencial de rentabilização dos imóveis;
•Excelente oportunidade para investidores, empresários do setor alimentar ou grupos que pretendam expandir a sua atividade.
Esta é uma oportunidade de adquirir um negócio consolidado, com marca reconhecida, histórico de sucesso e ativos imobiliários que acrescentam segurança, valor patrimonial e potencial de valorização ao investimento.
Ficamos ao dispor para mais informações, ou marcação de visita. Toda a informação será disponibilizada de forma confidencial aos potenciais interessados.
InvestHome - Mediação Imobiliária, Lda.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com PP por chat.
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que viste
Preço do trespasse com venda de imóvel: 1.300.000 €
Preço por m²: -
Anúncio atualizado no dia 14 de Setembro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio