T2 com áreas generosas, box para 2 carros e arrumos | Junto ao Parque dos Moinhos de Santana, Restelo
Descrição: Excelente T2 em ótimo estado de conservação, situado numa das zonas mais nobres e tranquilas do Restelo, mesmo ao lado do Parque Urbano dos Moinhos de Santana — um bonito espaço verde, ideal para caminhadas, corrida ou simplesmente desfrutar de ar livre a poucos passos de casa.
Com uma área bruta de 200,50 m² e área útil de 123,45 m², este apartamento destaca-se pelas áreas invulgarmente generosas em todos os compartimentos.
O apartamento inclui ainda 2 lugares de garagem em box fechada e arrecadação, uma mais-valia rara e muito procurada nesta zona.
Localização privilegiada: junto ao parque, com fácil acesso a comércio, escolas, serviços e boas ligações viárias para o centro de Lisboa e zona ribeirinha.
Características para os checkboxes do anúncio: - Tipologia: T2 - Área bruta: 200,50 m² | Área útil: 123,45 m² - Orientação solar: Sul / Nascente - 2 lugares de garagem (box fechada) - Arrumos/arrecadação - 2 varandas - Suite com closet.
Lamentamos, não é possível traduzir o comentário neste momento. Volta a tentar mais tarde.
Sorry, we can't translate this description right now. Please try again later.
Lo sentimos, no es posible traducir el comentario en estos momentos. Prueba de nuevo más tarde.
Nous sommes désolés, nous ne pouvons pas traduire de commentaire pour l'instant. Veuillez réessayer plus tard.
Leider kann die Beschreibung im Augenblick nicht übersetzt werden. Bitte versuchen Sie es später noch einmal.
Ci dispiace, al momento non è possibile tradurre il commento. Riprova più tardi.
Vi beklager, på nuværende tidspunkt er det ikke muligt at oversætte kommentaren. Prøv igen lidt senere.
Kommenttia ei valitettavasti voida tällä hetkellä kääntää. Yritä myöhemmin uudelleen.
Beklager, det er ikke mulig å oversette kommentaren nå. Prøv igjen senere.
Sorry, het is niet mogelijk om de reactie op dit moment te vertalen. Probeer het later opnieuw.
Niestety, obecnie nie można przetłumaczyć tego komentarza. Spróbuj ponownie później.
Ne pare rău, pentru moment, nu este posibilă traducerea comentariului. Încearcă din nou mai târziu.
К сожалению, перевод комментария в данный момент невозможен. Попробуйте еще раз позже.
Vi ber om ursäkt, det är inte möjligt att översätta den här kommentaren just nu. Försök igen senare.
Δυστυχώς, αυτή τη στιγμή το σχόλιο δεν μπορεί να μεταφραστεί. Δοκιμάστε ξανά αργότερα.
抱歉,现在无法翻译该评论,请稍后再试。
На жаль, перекласти цей коментар наразі неможливо. Спробуйте ще раз пізніше.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Nuno Mendes por chat.
Publicidade
O anunciante considera-o apropriado para
Máximo 4 pessoas
Crianças
Pessoas com mobilidade reduzida (Acesso e casa adaptados)
Características específicas
200 m² área bruta, 130 m² úteis
T2
2 casas de banho
Varanda
Lugar de garagem incluído no preço
Segunda mão/bom estado
Armários embutidos
Arrecadação
Orientação Sul, Este
Cozinha equipada e casa sem mobília
Prédio
4º andar
Com elevador
Equipamento
Jardim
Certificado energético
Classe energética:
Fotos
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.