Preço
Preço do imóvel: 420 €/mês
Quarto Exclusivo com Varanda Privativa – Rua do Conde de Campo Bello, Porto
Apresentamos este **quarto exclusivo com varanda privativa**, inserido num excelente apartamento T3, totalmente mobilado e equipado, situado na prestigiada Rua do Conde de Campo Bello, no Porto.
O quarto oferece um espaço confortável, funcional e reservado, ideal para quem valoriza privacidade, tranquilidade e uma localização estratégica, a apenas **800 metros do Hospital de São João e do Polo Universitário do Porto**.
Características do quarto
* Varanda privativa, ideal para momentos de descanso ou lazer.
* Cama com módulo de gavetas para maior arrumação.
* Roupeiro.
* Secretária, proporcionando um espaço adequado para estudo ou trabalho.
* Ambiente confortável e funcional.
Zonas e equipamentos partilhados
O arrendamento do quarto inclui o acesso às seguintes áreas comuns do apartamento:
* **Cozinha** mobilada e equipada, com placa, forno, exaustor, micro-ondas e diversos eletrodomésticos.
* **Lavandaria**, equipada com máquina de lavar roupa.
* **Despensa**, para apoio à organização e arrumação.
* **Sala de estar e jantar**, mobilada e confortável.
* **Hall de entrada**.
O apartamento dispõe ainda de **dois frigoríficos da marca LG**, esquentador Vulcano, aspirador e outros equipamentos de apoio ao dia a dia.
Segurança, conforto e estacionamento
* Vídeo-porteiro.
* Fechadura moderna de alta segurança.
* Espaços comuns mobilados e equipados.
* **Estacionamento gratuito à porta de casa**, sujeito à disponibilidade de lugares.
* Localização numa zona residencial tranquila.
Localização privilegiada
Situado numa das zonas mais procuradas do Porto, o apartamento beneficia de uma excelente rede de transportes públicos, com metro e autocarros nas proximidades, permitindo ligações rápidas ao centro da cidade e a outras zonas do Grande Porto.
Nas imediações encontram-se o Jardim d'Arca d'Água, supermercados, farmácias, cafés, restaurantes, ginásios/pavilhões e associações desportivas e bancos. A localização permite ainda acessos rápidos à VCI, à Circunvalação e às autoestradas A3, A1 e A4.
**Uma excelente oportunidade para quem procura um quarto com varanda privativa, conforto, privacidade e estacionamento gratuito à porta de casa, num apartamento bem equipado e numa localização de referência no Porto. **
**Nota: ** As fachadas do condomínio encontram-se atualmente em processo de reabilitação.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com José por chat.
Publicidade
Não se pode fumar
Não são permitidos casais
Proibidos animais de estimação
Não são permitidos menores de idade
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 420 €/mês
Anúncio atualizado no dia 15 de Setembro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio