Preço
Preço do imóvel: 550 €/mês
2 Quartos Aconchegantes (550euros e 650 euros) em Co-living perto do Parque das Nações (7 min de Lisboa/Oriente)
Destaques: Wi-Fi Rápido • Espaço de Trabalho Dedicado • Estação de comboio próxima (7 minutos a pé - 500 metros)
Bem-vindo à sua base tranquila e produtiva na Grande Lisboa!
Oferecemos quartos confortáveis e totalmente mobiliados num apartamento espaçoso de 3 quartos e 2 WC's, localizado na Bobadela. Este é o lugar ideal para nómadas digitais, estudantes e profissionais remotos ou pesquisadores que buscam uma estadia acessível e de alta qualidade, a poucos minutos do moderno polo tecnológico de Lisboa (Parque das Nações).
Espaços Disponíveis:
* 2 Quartos privativos totalmente equipados com cama confortável.
* Muita luz natural e cenários com visual profissional para suas videochamadas.
* Acesso compartilhado a 1 casa de banho completa (compartilhados com, no máximo, 1 pessoa).
* Cozinha compartilhada totalmente equipada com eletrodomésticos modernos, lavandaria (máquina de lavar) e todos os utensílios necessários.
Conectividade e Conforto:
* Internet de fibra de alta velocidade (Wi-Fi) em todo o apartamento.
* Bairro residencial tranquilo, permitindo foco total no trabalho.
Localização e Transporte:
* Estação de comboio: A uma curta caminhada. O comboio leva-o diretamente à Gare do Oriente / Parque das Nações em apenas 7 minutos, e ao centro histórico de Lisboa (Santa Apolónia) em 15 minutos.
* Polo de Tecnologia e Ciência: Muito próximo ao Campus Tecnológico e Nuclear (CTN) do IST, ideal para pesquisadores internacionais.
* Comodidades: Supermercados, padarias locais, cafés e farmácias, tudo a uma curta distância a pé.
Condições de Locação:
* Preferência por estadias de médio prazo (de 3 a 6 meses).
* Não é necessário fiador local.
Venha fazer parte de um ambiente de convivência respeitoso, projetado para ajudar você a manter a produtividade enquanto aproveita tudo o que Lisboa tem a oferecer!
O mobiliário em falta será adquirido e colocado com base na preferência de quem vai viver em cada quarto. MARQUE JÁ A SUA VISITA!
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Mario Rui Ferraz por chat.
Não se pode fumar
Não são permitidos casais
Não são permitidos animais de estimação
Não são permitidos menores de idade
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 550 €/mês
Anúncio atualizado no dia 22 de Setembro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio