Preço
Preço do imóvel: 600 €/mês
RESERVAS E PEDIDOS DE INFORMAÇÃO
Para obter informações detalhadas e reservar online, clique abaixo do mapa em “Link Adicional”.
TERMOS E CONDIÇÕES DE ALOJAMENTO:
- Data de Disponibilidade: 16/02/2027
- Duração Mínima de Aluguer: 30 dias
- Número Máximo de Hóspedes: 1
- Todas as Despesas Incluídas: Sim, para mais informações visite o site
- Adicional:
- Animais de Estimação Não Permitido
- Fumadores Não Permitido
DETALHES DA PROPRIEDADE
Quarto encantador numa casa totalmente renovada
- Descrição da Propriedade na Uniplaces: A casa foi totalmente remodelada e dispõe de espaços comuns modernos, confortáveis e bem cuidados, incluindo uma cozinha totalmente equipada, sala de estar e casas de banho. O quarto está mobilado e oferece um espaço confortável e prático, adequado para estudantes ou profissionais.
O imóvel proporciona um ambiente moderno, acolhedor e bem cuidado, com acesso conveniente a comércio local, transportes públicos e diversos serviços.
- Localização: Localizado on Santo Ildefonso em Porto com uma variedade de opções de refeições, lojas essenciais e atividades para fazer, com fácil acesso aos transportes públicos.
4 quartos em Apartment com 2 casas de banho.
Características
- Wi-Fi
- Zona exterior
- Forno
- Microondas
- Máquina de lavar roupa
SOBRE A UNIPLACES
O Seu Local de Confiança para Encontrar Casa
Como uma plataforma online pioneira, a Uniplaces liga indivíduos, sejam estudantes, profissionais ou famílias, a uma variedade de alojamentos para arrendamento. O nosso compromisso vai para além das listagens - verificamos cada propriedade para garantir que cumpre os nossos rigorosos critérios de conforto e conveniência. Escolha a Uniplaces para uma jornada de arrendamento suave, fiável e com uma excelente relação qualidade-preço.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Maria por chat.
Não se pode fumar
Não são permitidos casais
Não são permitidos animais de estimação
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 600 €/mês
Anúncio atualizado no dia 19 de Outubro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio