Preço
Preço do imóvel: 450 €/mês
Fiança de 2 meses
**Quarto Individual junto ao Braga Parque – Excelente Localização**
Disponível quarto individual num apartamento T5 totalmente equipado, localizado junto ao Braga Parque, o maior centro comercial do distrito de Braga. A localização é privilegiada, estando a cerca de 5 minutos do Hospital de Braga e da Universidade do Minho, com fácil acesso a transportes, comércio e serviços.
**Nota: ** A letra do apartamento apresentada no anúncio não corresponde à real por motivos de privacidade. No entanto, o andar indicado encontra-se correto.
O apartamento é composto por 5 quartos, sendo um deles suite. Os restantes 4 quartos têm acesso a duas casas de banho completas e totalmente equipadas.
A cozinha é ampla e totalmente equipada, dispondo de dois frigoríficos para utilização dos moradores, torradeira e liquidificador. Existe ainda uma despensa equipada com máquina de lavar roupa, estendal, tábua de passar a ferro, ferro de engomar e todos os utensílios de limpeza necessários.
Além disso, fornecemos roupa de cama e almofadas, permitindo que os moradores entrem e se instalem de imediato, sem preocupações adicionais. Procuramos proporcionar todas as comodidades necessárias para uma estadia confortável, cuidada e prática.
**Despesas incluídas: **
* Água
* Eletricidade
* Gás
* Internet
* Limpeza quinzenal das áreas comuns
**Condições de arrendamento: **
* Contrato de arrendamento.
* Pagamento de 2 rendas + caução no momento da assinatura do contrato.
* O valor da caução corresponde ao valor de uma renda.
**Regras da casa: **
As regras são maioritariamente de bom senso e visam garantir um ambiente tranquilo e respeitador entre todos os moradores.
A regra mais importante é que **não são permitidas visitas**. Os quartos destinam-se exclusivamente a ocupação individual, não sendo permitida a permanência de casais ou de qualquer outra pessoa. O incumprimento desta regra poderá resultar na perda da caução e na resolução do contrato.
Temos um enorme respeito pelas pessoas que escolhem viver nas nossas residências e procuramos oferecer condições acima do habitual, criando um ambiente confortável, limpo e funcional. Da mesma forma, valorizamos e respeitamos todos os residentes que cuidam e respeitam o lar que lhes é disponibilizado.
Ideal para estudantes ou profissionais que valorizem um ambiente calmo, organizado, limpo e bem localizado.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Rúben Azevedo por chat.
Publicidade
Não se pode fumar
Não são permitidos casais
Não são permitidos animais de estimação
Não são permitidos menores de idade
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 450 €/mês
Fiança de 2 meses
Anúncio atualizado no dia 26 de Outubro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio