Virtual Tour realizada por idealista
Moradia T3+1 contemporânea com terraço, jacuzzi e garagem na Quinta dos Cardeais, Belas.
A Quinta dos Cardeais, junto ao Belas Clube de Campo, oferece um enquadramento residencial que combina natureza, tranquilidade e segurança 24 horas.
Esta moradia T3+1, distribuída por três pisos, distingue-se pela arquitetura contemporânea, autossuficiência energética e sistemas tecnológicos de última geração.
No piso superior encontra-se uma ampla suíte com walk-in closet, dois quartos, apoiados por uma casa de banho completa.
O piso intermédio dispõe de uma ampla sala de estar com acesso a um terraço espaçoso, equipado com jacuzzi e sistema de grelhador, uma cozinha moderna equipada com eletrodomésticos de última geração (incluindo uma máquina de café automática) e ainda uma casa de banho social.
No piso inferior encontram-se um escritório, uma casa de banho, uma lavandaria, duas arrecadações e uma garagem com capacidade para três automóveis.
Características:
- Sistema de aquecimento e arrefecimento por soalho radiante
- Painéis solares térmicos e fotovoltaicos
- Boa exposição solar
- Janelas oscilobatentes com isolamento térmico e acústico
- Video vigilância e alarme
- Domótica
- Aspiração central
- Sistema de rega automática
- Cofre embutido na parede
- Lavandaria equipada
- Lava louça com triturador
- Segurança 24 horas
Sintra beneficia da paisagem cultural e natural e a notável presença da sua arquitectura romântica, resultando na sua classificação catalogada pela UNESCO, como Património Mundial da Humanidade.
Conhecida pela sua Serra e monumentos e pontos turísticos e culturais tais como o Castelo dos Mouros, O Palácio Nacional da Pena, o Palácio Nacional de Sintra, a Quinta da Regaleira, o Palácio e Jardins de Monserrate.
Próximo de comércio local, restaurantes, explanadas e cafés com doces regionais tais como a Casa Piriquita, o café Saudade e a Fabrica de Queijadas - Recordação de Sintra onde podemos encontrar as famosas queijadas e travesseiros de Sintra.
Com fácil acesso a praias tais como a Praia da Ursa, a Praia das Maças, a Praia do Magoito, a Praia de São Julião e ao Cabo da Roca conhecido por ser o ponto mais ocidental da Europa Continental.
Com uma vasta rede de transportes à disposição e acesso facilitado a Cascais, Lisboa e ao Aeroporto Humberto Delgado.
Categoria Energética: A
ref: PROP-35264.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Quintela + por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 1.300.000 €
Preço por m²: 4.140 €/m²
Anúncio atualizado no dia 28 de Outubro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio