Visita 3D realizada por idealista
Moradia T4+2 com piscina e garagem situada perto de Estoi
Moradia T4+2 à venda em Estoi, Faro. Esta encantadora propriedade está situada numa zona calma e oferece uma paisagem verde natural deslumbrante.
Com um terreno de 7000m2, esta moradia possui uma ampla sala com lareira, zona de refeições e mesa de bilhar, perfeita para momentos de convívio.
As belas vistas desafogadas e o pôr do sol são um verdadeiro deleite para os olhos.
A cozinha está totalmente equipada e há uma zona exterior com churrasqueira, piscina e área de relaxamento.
No primeiro andar, encontram-se 2 quartos em suite e um WC de serviço, enquanto no segundo andar há mais 2 quartos com varanda de acesso comum.
A cave possui um apartamento para convidados com cozinha, 2 quartos e WC.
A propriedade possui vidros duplos, ar condicionado em toda a casa, piso radiante, painéis fotovoltaicos e um furo para manter o jardim bonito.
Esta é uma excelente oportunidade para quem gosta de viver no campo em paz com a natureza, bem como uma boa opção para rentabilizar.
Não perca esta oportunidade única!
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com 360casas.pt por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Visita 3D realizada por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 775.000 €
Preço por m²: 2.214 €/m²
Anúncio atualizado no dia 26 de Novembro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio