Virtual Tour realizada por idealista
Apartamento de tipologia T2 Duplex, situado ao nível do 2º andar, privilegiando de uma localização de excelência por se encontrar na Avenida Principal da Gafanha da Nazaré, numa zona central e com acesso a comércio, serviços e principais vias de comunicação.
Este luminoso apartamento encontra-se distribuído no seu piso inferior, por uma ampla e espaçosa sala de estar e jantar, integrada harmoniosamente com a cozinha em conceito open space, conferindo a este espaço um ambiente tranquilo e funcional, uma casa de banho completa e um quarto, que dispõe de acesso a uma aprazível varanda, ideal para momentos de lazer ao ar livre.
Já o piso superior do imóvel, é composto por um compartimento que pode ser transformado numa saleta adicional, dispondo de acesso a uma varanda adicional, uma suite com casa de banho privativa e acesso à varanda e a um incrível terraço, perfeito para desfrutar de refeições ao ar livre, criar uma zona de lazer ou simplesmente aproveitar o espaço exterior com toda a privacidade.
Ao apartamento pertence ainda 1 lugar de garagem.
Tratamos da aprovação do seu crédito!
Intermediário de crédito vinculado nº 0007356 licenciado pelo Banco de Portugal.
Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados e informações carecem de confirmação junto d’A Casa da Joana
A Casa Da Joana é uma empresa ligada ao ramo imobiliário que nasceu na cidade de Aveiro. Distingue-se pela seleção rigorosa e criteriosa dos imóveis que promove e que apresenta aos seus clientes. Assume-se como um conceito descontraído, onde encontrar a casa ideal, e o mais apaixonante possível, são as palavras de ordem.
A proximidade e a empatia que firma com os clientes cria laços e estabelece uma relação de confiança e credibilidade igualáveis.
Estamos no mercado para dar cor e paixão ao mercado imobiliário e combater um pouco o modelo tradicional de compra e venda de imóveis.
A nossa casa é o local mais especial da nossa vida e, por isso, escolhê-la é um processo que deverá ser assessorado com toda a importância e cuidado que ele merece.
Joana Portela Lda. | AMI: 13535.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com A Casa da por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 339.500 €
Preço por m²: 1.918 €/m²
Anúncio atualizado no dia 9 de Outubro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio