Virtual Tour realizada por idealista
Moradia T5 com Piscina nas Fontinhas Espaço, Conforto e Versatilidade
Apresentamos esta excelente moradia T5, localizada na tranquila freguesia das Fontinhas, ideal para quem procura espaço, conforto e qualidade de vida, com a vantagem de poder ser utilizada como habitação unifamiliar ou como investimento.
No rés-do-chão, a moradia dispõe de dois quartos amplos, duas casas de banho completas e uma cozinha totalmente equipada em open space com a sala de refeições, criando um ambiente prático e funcional para o dia a dia. Encontra ainda uma generosa sala de estar e jantar em conceito aberto, perfeita para momentos de convívio com família e amigos.
O piso superior é composto por três quartos espaçosos, uma casa de banho completa e uma acolhedora sala com salamandra, ideal para desfrutar de um ambiente confortável durante todo o ano. Este piso possui ainda a grande vantagem de poder funcionar de forma totalmente independente, constituindo uma excelente solução para alojar familiares, receber convidados ou criar uma unidade destinada ao arrendamento.
No exterior, encontrará um verdadeiro espaço de lazer. A piscina de água salgada convida a aproveitar os dias de verão, enquanto a churrasqueira com forno de lenha proporciona o cenário perfeito para refeições ao ar livre. A marquise oferece um espaço agradável para relaxar em qualquer altura do ano. A propriedade dispõe ainda de garagem com zona de arrumação, garantindo maior comodidade e funcionalidade.
Com uma área bruta de construção de 261 m², inserida num terreno com 968 m², esta moradia distingue-se pelas suas amplas divisões, excelente distribuição dos espaços e múltiplas zonas de convívio, reunindo todas as características para proporcionar conforto, privacidade e uma excelente qualidade de vida.
Uma oportunidade única para quem procura uma moradia pronta a habitar, com enorme potencial para residência própria ou investimento.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Comprarcasa - Angra do Heroismo por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 430.000 €
Preço por m²: 1.648 €/m²