Virtual Tour realizada por idealista
Um refúgio onde o tempo abranda.
Há casas que se compram, e há lugares que se sentem.
No coração da Costa Vicentina, a poucos minutos das praias mais emblemáticas da região, encontra-se este refúgio onde a tranquilidade é protagonista e a natureza dita o ritmo dos dias.
Localizada junto ao Brejão, esta moradia isolada oferece aquilo que cada vez mais procuramos e raramente encontramos: espaço, privacidade e a sensação de estar longe de tudo, sem deixar de ter tudo por perto.
Apenas a 4 km da Praia do Carvalhal e da icónica Praia da Amália, este é um lugar marcado pela autenticidade da costa alentejana. Diz-se que foi precisamente aqui que a Amália Rodrigues encontrava o seu refúgio para escapar ao mundo e recarregar energias. E basta chegar para perceber o porquê.
Entre falésias, trilhos, praias selvagens e pores do sol inesquecíveis, cada dia convida a viver mais devagar.
A casa:
Com cerca de 77 m², esta moradia térrea reúne tudo o que é essencial para desfrutar da simplicidade e do conforto.
- Dois quartos acolhedores, pensados para noites tranquilas e despertares sem pressa.
- Uma sala convidativa, perfeita para reunir família e amigos depois de um dia de praia.
- Uma casa de banho funcional.
- Uma cozinha espaçosa com lareira, o verdadeiro coração da casa, onde os jantares se prolongam, as conversas acontecem sem relógio e o calor do lume torna cada momento mais especial.
O exterior:
Mas é lá fora que as possibilidades ganham outra dimensão.
São cerca de 2.085m² de terreno para transformar ao teu ritmo e à tua medida. Um espaço onde podes criar um jardim, cultivar uma horta, construir uma zona de lazer ou simplesmente deixar a natureza fazer o seu trabalho.
Aqui há espaço para sonhar, criar e crescer.
Para quem procura mais do que uma casa:
- Um refúgio para escapar à correria do dia a dia.
- Uma segunda habitação para desfrutar da Costa Vicentina em qualquer época do ano.
- Um projeto com potencial de valorização e investimento.
- Uma ligação única à natureza, à história e à autenticidade desta região tão especial.
Se procuras um lugar onde os dias começam com o som dos pássaros e terminam com o pôr do sol sobre o Atlântico, talvez tenhas acabado de o encontrar.
Vamos conhecer?
HiBye| Pedro Teixeira
916' 785' 953.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com HIBYE por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 370.000 €
Preço por m²: 5.692 €/m²
Anúncio atualizado no dia 27 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio