Oportunidade rara numa das zonas mais valorizadas e procuradas de Lisboa.
Este apartamento destaca-se pela excelente luminosidade, vista desafogada sobre a cidade e rio, e localização privilegiada no coração da Graça uma zona histórica, turística e em constante valorização.
Com 55 m² bem distribuídos, o imóvel oferece um ambiente moderno, acolhedor e funcional, ideal para habitação própria, investimento ou rentabilidade no mercado de arrendamento.
Situado na Rua do Sol à Graça, a poucos minutos dos principais pontos turísticos da cidade, miradouros, Castelo de São Jorge, Feira da Ladra, Alfama, Santa Apolónia, comércio local, restaurantes, serviços e transportes, incluindo o emblemático elétrico 28.
Um imóvel diferenciado pela localização, vista e potencial de valorização, com preço competitivo para a zona.
Excelente oportunidade de compra no centro histórico de Lisboa.
Condomínio: 26€ Categoria Energética: D
ref: 202619.
Lamentamos, não é possível traduzir o comentário neste momento. Volta a tentar mais tarde.
Sorry, we can't translate this description right now. Please try again later.
Lo sentimos, no es posible traducir el comentario en estos momentos. Prueba de nuevo más tarde.
Nous sommes désolés, nous ne pouvons pas traduire de commentaire pour l'instant. Veuillez réessayer plus tard.
Leider kann die Beschreibung im Augenblick nicht übersetzt werden. Bitte versuchen Sie es später noch einmal.
Ci dispiace, al momento non è possibile tradurre il commento. Riprova più tardi.
Vi beklager, på nuværende tidspunkt er det ikke muligt at oversætte kommentaren. Prøv igen lidt senere.
Kommenttia ei valitettavasti voida tällä hetkellä kääntää. Yritä myöhemmin uudelleen.
Beklager, det er ikke mulig å oversette kommentaren nå. Prøv igjen senere.
Sorry, het is niet mogelijk om de reactie op dit moment te vertalen. Probeer het later opnieuw.
Niestety, obecnie nie można przetłumaczyć tego komentarza. Spróbuj ponownie później.
Ne pare rău, pentru moment, nu este posibilă traducerea comentariului. Încearcă din nou mai târziu.
К сожалению, перевод комментария в данный момент невозможен. Попробуйте еще раз позже.
Vi ber om ursäkt, det är inte möjligt att översätta den här kommentaren just nu. Försök igen senare.
Δυστυχώς, αυτή τη στιγμή το σχόλιο δεν μπορεί να μεταφραστεί. Δοκιμάστε ξανά αργότερα.
抱歉,现在无法翻译该评论,请稍后再试。
На жаль, перекласти цей коментар наразі неможливо. Спробуйте ще раз пізніше.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Housemarket Real Estate por chat.
Características específicas
55 m² área bruta
T2
1 casa de banho
Varanda
Segunda mão/bom estado
Prédio
4º andar
Sem elevador
Certificado energético
Classe energética:
Visita este imóvel sem sair de casa
Já podes contactar e pedir uma visita guiada deste imóvel com Housemarket Real Estate, com tranquilidade e sem sair de casa.