Moradia licenciada para habitação e Restaurante/café na Estação de Silves
Venha conhecer este magnifico espaço, moradia com 4 assoalhadas, localizadas no 1º andar da mesma. No rés-do-chão temos um restaurante/café equipado e preparado tendo aqui a possibilidade de ter aqui uma alta rentabilidade com o arrendamento do mesmo.
Características Principais:
- Piso Térreo Comercial: O piso térreo apresenta uma excelente oportunidade para desenvolver um espaço comercial, com uma área generosa e possibilidade de adaptação a diferentes tipos de negócio, como um restaurante, café, snack bar, garrafeira ou espaço de tapas. - Primeiro Piso Residencial (T3): O primeiro piso consiste num espaçoso apartamento de três quartos, sala de estar, cozinha com despensa e duas casa de banho. - Localização Privilegiada: Situada na estação de Silves, o imóvel beneficia da tranquilidade de uma área residencial, ao mesmo tempo que se encontra a uma curta distância de escolas, supermercados, transportes públicos e outras comodidades essenciais.
Esta moradia com comércio é uma excelente oportunidade para investidores ou para quem procura uma propriedade versátil, com potencial para habitação e negócio. Com uma localização estratégica e a possibilidade de remodelação, esta propriedade promete ser o seu próximo projeto de sucesso.
O imovel tem a particularidade de se inserir num gaveto bastante interessante, com a possibilidade de criar uma esplanada no seu páteo e com estacionamento público gratuito. Este imóvel está registado como prédio com utilizações independentes com afetação de serviços e habitação.
Se desejar podemos acompanhar o seu processo de intermediação de crédito habitação, leasing ou comercial.
Lamentamos, não é possível traduzir o comentário neste momento. Volta a tentar mais tarde.
Sorry, we can't translate this description right now. Please try again later.
Lo sentimos, no es posible traducir el comentario en estos momentos. Prueba de nuevo más tarde.
Nous sommes désolés, nous ne pouvons pas traduire de commentaire pour l'instant. Veuillez réessayer plus tard.
Leider kann die Beschreibung im Augenblick nicht übersetzt werden. Bitte versuchen Sie es später noch einmal.
Ci dispiace, al momento non è possibile tradurre il commento. Riprova più tardi.
Vi beklager, på nuværende tidspunkt er det ikke muligt at oversætte kommentaren. Prøv igen lidt senere.
Kommenttia ei valitettavasti voida tällä hetkellä kääntää. Yritä myöhemmin uudelleen.
Beklager, det er ikke mulig å oversette kommentaren nå. Prøv igjen senere.
Sorry, het is niet mogelijk om de reactie op dit moment te vertalen. Probeer het later opnieuw.
Niestety, obecnie nie można przetłumaczyć tego komentarza. Spróbuj ponownie później.
Ne pare rău, pentru moment, nu este posibilă traducerea comentariului. Încearcă din nou mai târziu.
К сожалению, перевод комментария в данный момент невозможен. Попробуйте еще раз позже.
Vi ber om ursäkt, det är inte möjligt att översätta den här kommentaren just nu. Försök igen senare.
Δυστυχώς, αυτή τη στιγμή το σχόλιο δεν μπορεί να μεταφραστεί. Δοκιμάστε ξανά αργότερα.
抱歉,现在无法翻译该评论,请稍后再试。
На жаль, перекласти цей коментар наразі неможливо. Спробуйте ще раз пізніше.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Imoveel por chat.
Características específicas
Moradia geminada
2 andares
294 m² área bruta, 217 m² úteis
T3
4 casas de banho
Lote de 240 m²
Terraço e varanda
Segunda mão/bom estado
Construído em 1990
Não tem aquecimento
Prédio
1º andar
Certificado energético
Classe energética:
Fotos
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.