Virtual Tour realizada por idealista
Moradia com 740m2 construídos num Lote de 1260m2 na Quinta da Beloura.
Construída em 2006, recurso a materiais e acabamentos superiores e desenho tradicional.
Conta com três pisos, sendo que todos os principais espaços sociais e privados se encontram no seu piso térreo, com 290m2, dispondo ainda de cave e sótão cujas áreas aproveitáveis como espaços sociais contabilizam 450m2.
O seu amplo hall de entrada conduz-nos para as suas zonas sociais, das quais se destaca a sala de estar e jantar de enormes dimensões e duas frentes, comunicante com o jardim tardoz, voltado a sudeste e totalmente privado, por meio de um amplo terraço e espaço de refeições exterior.
Conta com uma cozinha totalmente equipada, de generosas dimensões e superior acabamento.
Ainda neste piso encontramos os seus quatro luminosos e espaçosos quartos, dois dos quais em suite, um WC social e uma casa de banho completa de apoio aos quartos.
Conta com um amplo sótão, totalmente acabado e com enorme potencial de aproveitamento social.
Dispõe de garagem e cave de enormes dimensões, igualmente aproveitada enquanto espaço social, com copa, barbecue, áreas amplas e duas casas de banho sociais completas.
Está localizada no condomínio Quinta da Beloura, um dos mais privilegiados entre Cascais e Sintra e a escassos minutos de algumas das mais referenciadas Escolas Internacionais da região.
Categoria Energética: C
ref: LFC85.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com LUX PROPERTIES ESTORIL por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 2.150.000 €
Preço por m²: 2.905 €/m²
Anúncio atualizado no dia 22 de Junho
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio