Venha conhecer esta magnífica moradia em fase final de construção, localizada na deslumbrante Ponta do Sol, na ilha da Madeira.
No piso principal, ao entrar nesta residência, encontrará três quartos espaçosos virados a sul, com vistas deslumbrantes sobre o mar. Dois destes quartos são en-suite, oferecendo privacidade e conforto com as suas próprias casas de banho. A cozinha de conceito aberto interliga-se perfeitamente com a sala de jantar e a sala de estar, enquanto uma casa de banho extra e uma lavandaria acrescentam praticidade à vida quotidiana. No exterior, uma piscina com vista para o mar convida a relaxar, enquanto um jardim ensolarado e um espaçoso parque de estacionamento para até três veículos complementam este oásis residencial.
Além disso, esta casa oferece um sótão versátil, pronto a ser transformado num estúdio ou espaço de vida adicional, e uma varanda envolvente com vistas panorâmicas de 360 graus sobre o mar e a paisagem exuberante circundante.
A localização desta propriedade é verdadeiramente única, apenas a alguns minutos de lojas e serviços, proporcionando o equilíbrio perfeito entre conveniência e tranquilidade.
Imagine os melhores momentos da sua vida a serem vividos aqui, enquanto desfruta da serenidade junto à piscina e assiste ao espetacular pôr do sol sobre o mar a partir desta deslumbrante moradia.
Os últimos retoques estão na reta final. Esta é a altura ideal para fazer desta casa o seu novo lar.
Lamentamos, não é possível traduzir o comentário neste momento. Volta a tentar mais tarde.
Sorry, we can't translate this description right now. Please try again later.
Lo sentimos, no es posible traducir el comentario en estos momentos. Prueba de nuevo más tarde.
Nous sommes désolés, nous ne pouvons pas traduire de commentaire pour l'instant. Veuillez réessayer plus tard.
Leider kann die Beschreibung im Augenblick nicht übersetzt werden. Bitte versuchen Sie es später noch einmal.
Ci dispiace, al momento non è possibile tradurre il commento. Riprova più tardi.
Vi beklager, på nuværende tidspunkt er det ikke muligt at oversætte kommentaren. Prøv igen lidt senere.
Kommenttia ei valitettavasti voida tällä hetkellä kääntää. Yritä myöhemmin uudelleen.
Beklager, det er ikke mulig å oversette kommentaren nå. Prøv igjen senere.
Sorry, het is niet mogelijk om de reactie op dit moment te vertalen. Probeer het later opnieuw.
Niestety, obecnie nie można przetłumaczyć tego komentarza. Spróbuj ponownie później.
Ne pare rău, pentru moment, nu este posibilă traducerea comentariului. Încearcă din nou mai târziu.
К сожалению, перевод комментария в данный момент невозможен. Попробуйте еще раз позже.
Vi ber om ursäkt, det är inte möjligt att översätta den här kommentaren just nu. Försök igen senare.
Δυστυχώς, αυτή τη στιγμή το σχόλιο δεν μπορεί να μεταφραστεί. Δοκιμάστε ξανά αργότερα.
抱歉,现在无法翻译该评论,请稍后再试。
На жаль, перекласти цей коментар наразі неможливо. Спробуйте ще раз пізніше.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com QUALI por chat.
Características específicas
Moradia independente
216 m² área bruta, 192 m² úteis
T3
3 casas de banho
Lote de 592 m²
Terraço e varanda
Lugar de garagem incluído no preço
Segunda mão/bom estado
Armários embutidos
Construído em 2023
Certificado energético
Classe energética:
Este anúncio tem conteúdo multimédia realizado pelo idealista
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual tour 360
Virtual Tour realizada por idealista
Visita este imóvel sem sair de casa
Já podes contactar e pedir uma visita guiada deste imóvel com Quali Real Estate, com tranquilidade e sem sair de casa.