Visita 3D realizada por idealista
Apartamento T4 para venda e dos jardins centenários da Tapada das Necessidades e da Estrela, esta zona beneficia de fácil acesso a todo o tipo de comércio e serviços, transportes públicos e aos principais acessos viários.
Este apartamento está inserido num edifício com elevador e dispõe de uma área total de 160,75 m2, bem distribuída por um hall de entrada (3,5 m2), uma ampla sala (37 m2) e uma cozinha moderna, totalmente equipada com eletrodomésticos Siemens.
A zona privativa é composta por um corredor de quartos (8 m2), duas suítes, dois quartos que partilham uma casa de banho e um lavabo social (2 m2), garantindo conforto e funcionalidade. Dispõe ainda de 2 lugares de garagem e uma arrecadação.
Destaque para os acabamentos de alto padrão, com pavimento em madeira de carvalho, mármore branco nas casas de banho, amplas janelas e ar condicionado em todas as divisões.
O condomínio Villa Infante é o resultado da reabilitação do histórico Palácio Sassetti, concluída no final de 2024, com projeto assinado pelo prestigiado atelier Frederico Valsassina Arquitetos.
O condomínio oferece segurança, área ajardinada, ginásio, parque infantil e jardins comuns inspirados nos tradicionais pátios lisboetas, refletindo sofisticação, charme e exclusividade. Num ambiente verdadeiramente privado e exclusivo entre o rio Tejo e as colinas, encontra-se este refúgio único no bairro mais prestigiado de Lisboa.
Características:
- Armários embutidos
- Aquecimento central
- Toalheiros aquecidos
- Casas de banho com duche
- Pavimento em madeira de carvalho
- Mármore branco nas casas de banho
- Amplas janelas basculantes
- Acesso e imóvel adaptados a pessoas com mobilidade reduzida Prédio
- Rés-do-chão que corresponde a um 1º andar
- Com elevador
-Classe energética A
- Dois lugares de estacionamento
-Pré-instalação de carregamento elétrico para uma viatura
- Uma arrecadação
- Imóvel é novo e foi concluída a sua construção em 2024.
A Estrela é conhecida pelo Bairro da Lapa, pelo prestígio dos seus palacetes, embaixadas, o Bairro de São Bento pelo seu Palácio e Santos pela proximidade ao Rio Tejo e vista sobre a cidade. Goza de uma localização central e privilegiada enriquecida pela proximidade ao Jardim da Estrela, a Basílica e o Jardim das Necessidades.
Nas proximidades podemos encontrar várias opções de transportes, escolas tais como o Externato Rainha Dona Amélia e o Jardim-Escola João de Deus, supermercados, restaurantes e todo o tipo de comércio.
Como zonas de lazer e cultura podemos encontrar a Tapada e o Palácio das Necessidades, o Museu da Marioneta, o Museu do Oriente e o Museu Nacional de Arte Antiga.
Situa-se próximo do centro histórico da cidade de Lisboa, com acessos facilitados ao Aeroporto Internacional Humberto Delgado e a 25 minutos da linha de Cascais.
Categoria Energética: A
ref:PROP-34860.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Quintela + por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Visita 3D realizada por idealista
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 1.250.000 €
Preço por m²: 7.764 €/m²
Anúncio atualizado no dia 8 de Setembro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio