Virtual Tour realizada por idealista
Descubra a Casa Aurora, uma joia localizada numa área de conservação natural única ao longo da costa sudoeste do Algarve. Abraçada por dez milhas de costa intocada, esta casa oferece vistas deslumbrantes sobre colinas, falésias e praias de areia sem fim. Aqui, a natureza é protegida e variada, e graças à limpeza da área, a água é cristalina e o ar é fresco. As praias permanecem intocadas, livres de construções, garantindo uma experiência exclusiva do Algarve além do comum.
A Casa Aurora está localizada numa rua sem saída tranquila com o mar como seu vizinho mais próximo. A casa oferece uma vista gloriosa do mar azul e da praia da Amoreira, uma das praias de areia mais extensas e bonitas da área, conhecida tanto pelo surf, relaxamento a nadar e adoráveis trilhos para caminhadas. A praia é facilmente acessível através de uma curta caminhada ou uma rápida viagem de carro. A casa também está virada para a Serra de Monchique e o rio que serpenteia das montanhas para o mar, com uma vista desobstruída garantida, pois não são permitidos mais edifícios.
A uma curta distância de carro, encontrará a praia menor e mais tranquila de Monte Clérigo, repleta de restaurantes pitorescos que oferecem iguarias locais. A decoração da Casa Aurora é uma homenagem ao estilo étnico português, com azulejos de cerâmica feitos à mão, madeira preciosa nas janelas e portas, azulejos pintados à mão e mármore local, criando uma atmosfera calorosa e acolhedora. Localizada no Espartal, a apenas cinco minutos a pé da praia, a Casa Aurora oferece uma oportunidade única para experimentar a Reserva Natural da Costa Vicentina, com vistas imbatíveis da praia da Amoreira e do Monte Monchique. Uma casa onde cada detalhe foi cuidadosamente selecionado para melhorar a sua experiência de vida.
Esta propriedade inclui dois terrenos totalizando 700 metros quadrados, cuidadosamente adaptados às condições locais com uma coleção de plantas mediterrânicas que proporcionam uma atmosfera exótica e relaxante. Com um sistema de irrigação automático, nunca terá de se preocupar em manter o seu jardim verde e bonito.
A apenas 300 metros da praia de areia dourada encontra-se esta maravilhosa casa de dois andares. Oferece três quartos espaçosos, cada um com o seu próprio terraço, todos com casas de banho privativas e vistas espetaculares da praia da Amoreira e da serra de Monchique. Aqui pode desfrutar da tranquilidade e do cenário pitoresco em total privacidade.
A grande sala de estar comum, a área de jantar e a cozinha diretamente adjacentes ao terraço com vista para a praia da Amoreira são perfeitas para encontros sociais, também com uma lareira que cria um ambiente acolhedor e convidativo. Para o amante do vinho, existe uma adega bem equipada com espaço para várias centenas de garrafas de vinho, um lugar perfeito para armazenar e desfrutar dos seus melhores tesouros.
Quando o dia chega ao fim, mime-se com um momento de relaxamento no jacuzzi ou na luxuosa área de sauna, que oferece uma sauna de infravermelhos e uma sauna tradicional com vista para a praia da Amoreira. Com aquecimento elétrico de piso radiante em toda a casa, sentir-se-á sempre quente e confortável.
Esta propriedade une o luxo com a natureza e oferece um estilo de vida ao qual poucos conseguem resistir. Não perca a oportunidade de fazer deste oásis o seu novo lar! Marque uma visita hoje e experimente tudo o que esta maravilhosa casa tem para oferecer!
A Casa Aurora é vendida mobilada.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Krister por chat.
Anúncio atualizado há mais de 2 meses
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 1.395.000 €
Preço por m²: 3.419 €/m²
Anúncio atualizado no dia 18 de Novembro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio