Possibilidade, de fracionamento no futuro, dos 3 apartamentos e armazém, em frações autónomas.
Ideal para investidores no mercado de arrendamento com alta rentabilidade.
Disposto da seguinte forma;
Rés do chão:
Tipologia T2 com duas frentes, 2 quartos e terraço, 2 wc (um deles suite) sala open-space, cozinha equipada, apoio de zona de arrumação/lavandaria (novo)
1º Piso:
Tipologia T1- Quarto, 1 wc, sala em open-space, cozinha totalmente equipada (novo)
Tipologia T2- Dois quartos e varanda, 2 wc (um deles suite), sala em open-space com varanda, cozinha totalmente equipada (novo):
Area Total dos 3 apartamentos (RC +1º andar): 267m2
Exterior:
- Possui armazém com 350m2.
Localização: - A 950 metros da N222 (rotunda junto ao Lidl); - A 900 metros do Parque Biológico de Gaia; - A 2 minutos do Zoo Quinta de Santo Inácio; - A 2 minutos da praia fluvial Areinho de Avintes; - A 7 minutos do centro de Gaia; - A 7 minutos do Porto; - O Imóvel localiza-se numa zona residencial, ao lado do supermercado Continente, posto da GNR, escolas primárias e secundárias. Todos os serviços (Bancos, CTT, etc. ) e comércio ao redor. Transportes públicos à porta.
Não perca esta oportunidade e marque já a sua visita!
Sobre nós A Special Casa é uma empresa de mediação imobiliária composta por profissionais de excelência e produtos de qualidade. AMI: 17915.
Com um padrão de seriedade na prestação de serviços imobiliários, procura realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos seus clientes.
A nossa equipa de colaboradores é formada por profissionais experientes, com vasto conhecimento para sugerir as melhores alternativas. Além disso, dispomos de um sistema totalmente informatizado, o que permite uma maior agilidade na pesquisa e adequação do perfil do imóvel às solicitações do cliente. Categoria Energética: C
ref: CAS_745.
Lamentamos, não é possível traduzir o comentário neste momento. Volta a tentar mais tarde.
Sorry, we can't translate this description right now. Please try again later.
Lo sentimos, no es posible traducir el comentario en estos momentos. Prueba de nuevo más tarde.
Nous sommes désolés, nous ne pouvons pas traduire de commentaire pour l'instant. Veuillez réessayer plus tard.
Leider kann die Beschreibung im Augenblick nicht übersetzt werden. Bitte versuchen Sie es später noch einmal.
Ci dispiace, al momento non è possibile tradurre il commento. Riprova più tardi.
Vi beklager, på nuværende tidspunkt er det ikke muligt at oversætte kommentaren. Prøv igen lidt senere.
Kommenttia ei valitettavasti voida tällä hetkellä kääntää. Yritä myöhemmin uudelleen.
Beklager, det er ikke mulig å oversette kommentaren nå. Prøv igjen senere.
Sorry, het is niet mogelijk om de reactie op dit moment te vertalen. Probeer het later opnieuw.
Niestety, obecnie nie można przetłumaczyć tego komentarza. Spróbuj ponownie później.
Ne pare rău, pentru moment, nu este posibilă traducerea comentariului. Încearcă din nou mai târziu.
К сожалению, перевод комментария в данный момент невозможен. Попробуйте еще раз позже.
Vi ber om ursäkt, det är inte möjligt att översätta den här kommentaren just nu. Försök igen senare.
Δυστυχώς, αυτή τη στιγμή το σχόλιο δεν μπορεί να μεταφραστεί. Δοκιμάστε ξανά αργότερα.
抱歉,现在无法翻译该评论,请稍后再试。
На жаль, перекласти цей коментар наразі неможливо. Спробуйте ще раз пізніше.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Special Casa por chat.
Características específicas
Moradia independente
2 andares
567 m² área bruta
T5
2 casas de banho
Lote de 547 m²
Lugar de garagem incluído no preço
Segunda mão/bom estado
Certificado energético
Classe energética:
Fotos
Plantas
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.