Moradia térrea T1 totalmente remodelada em 2025, inserida em condomínio privado com piscina em Vilamoura, a poucos minutos da Marina e da Praia da Falésia. Ideal para férias, residência própria ou investimento, oferece uma excelente combinação de conforto moderno, espaço exterior privativo e ótima localização numa zona residencial calma do Algarve.
Localização & Envolvente Situada em Vilamoura, numa zona residencial calma e central. Próxima da Marina de Vilamoura, com restaurantes, lojas e serviços. A curta distância da Praia da Falésia, uma das praias mais emblemáticas do Algarve. Zona com excelente procura turística, ideal para arrendamento sazonal ou anual.
Características Gerais da Moradia Moradia térrea T1 em condomínio privado com piscina. 55m² de área útil Totalmente renovada em 2025, com acabamentos modernos e funcionais. Layout prático e confortável, pensado para lazer e bem-estar.
Interior & Distribuição Sala ampla e luminosa em open space com a cozinha. Cozinha moderna em conceito aberto, perfeita para convívio e refeições em família. 1 quarto 1 casas de banho
Espaços Exteriores Privativos Terraço privado com acesso direto a partir da sala. Terraço no topo com vista sobre o condominio, perfeito para relaxar.
Condomínio & Áreas Comuns Piscinas comuns para adultos e crianças. Bar de apoio junto à piscina, reforçando o espírito de resort. Estacionamento privativo dentro do condomínio. Ambiente seguro e tranquilo, ideal para famílias e para férias.
Renovação, Valorização & Investimento Imóvel totalmente remodelado em 2025, pronto a habitar. Acabamentos modernos que aumentam o conforto e a atratividade para arrendamento. Forte potencial de valorização numa das zonas mais procuradas de Vilamoura. Excelente oportunidade para quem procura uma moradia térrea T2 com piscina no Algarve, para viver, férias ou investimento.
VAP273398.
Lamentamos, não é possível traduzir o comentário neste momento. Volta a tentar mais tarde.
Sorry, we can't translate this description right now. Please try again later.
Lo sentimos, no es posible traducir el comentario en estos momentos. Prueba de nuevo más tarde.
Nous sommes désolés, nous ne pouvons pas traduire de commentaire pour l'instant. Veuillez réessayer plus tard.
Leider kann die Beschreibung im Augenblick nicht übersetzt werden. Bitte versuchen Sie es später noch einmal.
Ci dispiace, al momento non è possibile tradurre il commento. Riprova più tardi.
Vi beklager, på nuværende tidspunkt er det ikke muligt at oversætte kommentaren. Prøv igen lidt senere.
Kommenttia ei valitettavasti voida tällä hetkellä kääntää. Yritä myöhemmin uudelleen.
Beklager, det er ikke mulig å oversette kommentaren nå. Prøv igjen senere.
Sorry, het is niet mogelijk om de reactie op dit moment te vertalen. Probeer het later opnieuw.
Niestety, obecnie nie można przetłumaczyć tego komentarza. Spróbuj ponownie później.
Ne pare rău, pentru moment, nu este posibilă traducerea comentariului. Încearcă din nou mai târziu.
К сожалению, перевод комментария в данный момент невозможен. Попробуйте еще раз позже.
Vi ber om ursäkt, det är inte möjligt att översätta den här kommentaren just nu. Försök igen senare.
Δυστυχώς, αυτή τη στιγμή το σχόλιο δεν μπορεί να μεταφραστεί. Δοκιμάστε ξανά αργότερα.
抱歉,现在无法翻译该评论,请稍后再试。
На жаль, перекласти цей коментар наразі неможливо. Спробуйте ще раз пізніше.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com VAP Real Estate por chat.
Características específicas
Casa ou moradia
55 m² área bruta
T1
1 casa de banho
Lote de 79 m²
Segunda mão/bom estado
Construído em 1996
Equipamento
Ar condicionado
Piscina
Jardim
Certificado energético
Classe energética:
Este anúncio tem conteúdo multimédia realizado pelo idealista
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual tour 360
Virtual Tour realizada por idealista
Vídeos
Vídeo profissional realizado por idealista
Fotos
Plantas
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.