Comentários: 0
troiaresort aposta em investimento estrangeiro

crescer no mercado internacional é a estratégia definida pela sonae turismo para o projecto troiaresort no futuro próximo, para os três segmentos em que actua nesta região: hotelaria, golfe e imobiliário turístico

em entrevista ao diário económico, o director-geral do troiaresort explica que a aposta passa por "inverter a segmentação de clientes, sem perder os portugueses". joão madeira acredita que "será a procura internacional que fará a diferença" para o sucesso do projecto

o director-geral do troiaresort garante que, na vertente de golfe, nos 900 hectares da região de tróia alocados ao universo da sonae capital, 72% dos clientes já são estrangeiros. "o que é relevante e esperamos, pela primeira vez, inverter a segmentação sem perder clientes portugueses"

o gestor não tem dúvidas de que este ano vão conseguir ter mais clientes estrangeiros em tróia do que portugueses. "no caso do golfe já é seguro que vamos conseguir fazer essa inversão", conta ao mesmo jornal

Normal 0 21 false false false ES X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabla normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-fareast-language:EN-US;}

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade