Temos quartos com suite para alugar c/ recibo
e contrato
Todos com
- ar condicionado
- frigorífico
- roupeiro
- tv
- net
- cama
- mesa cabeceira
- secretaria
- casa de banho privativa
Zonas comuns: cozinha/ sala convívio com todos os eletrodomésticos, máquina lavar e secar, com limpezas semanais nestas zonas.
Situa-
ARRENDA-SE QUARTO NO CENTRO DE MIRANDELA!
Quarto para arrendar no centro de Mirandela, numa localização privilegiada, com todo o tipo de comércio e serviços mesmo à porta de casa. WIFI INCLUIDO.
Procura muito mais do que apenas um quarto? Aqui pode encontrar uma casa confortável, espaçosa e totalmente equipada, onde
ARRENDA-SE QUARTO NO CENTRO DE MIRANDELA! Wifi incluido
Quarto para arrendar no centro de Mirandela, numa localização privilegiada, com todo o tipo de comércio e serviços mesmo à porta de casa. WIFI INCLUIDO.
Procura muito mais do que apenas um quarto? Aqui pode encontrar uma casa confortável, espaçosa e totalmente e
Quarto privado para estudante, em casa partilhada com os proprietários, que passam períodos alternados na casa. Durante a estadia, o estudante pode utilizar livremente todas as áreas da casa, incluindo a cozinha totalmente equipada e o jardim. Casa de banho partilhada. Localização muito central, perto da biblioteca e d
O apartamento est muito bem equipado, Wi-Fi, 3 quartos com suíte(220€) e 2 quartos sem casa de banho (200€), aquecimento central na casa, água quente, sala de convívio.
O apartamento encontra se a 1 minuto do Ipb Mirandela e a 5 minutos do continente. Alguma informação disponha cumprimentos Ana Paula.
Quarto de solteiro em moradia familiar com acesso e serventia de zonas comuns (cozinha, WC e sala) com acesso a internet e TV cabo, situado a 200 metros do hospital e a 600 do centro da cidade.
Quarto apenas para aluno rapaz, com bom ambiente de estudo. A 2 minutos da estação de camionagem e a 5 minutos do Instituto Politecnico. Vista panorâmica para o rio Tua, serventia de cozinha toda equipada e ar condicionado.
A moradia é extremamente agradável. Terraço com cerca de 20m2. Um quarto com varanda. Lareira. Farmácia 20m, Intermarche 300m, Hospital 200m, Jardim marginal rio tua 300m, restaurante com refeições diárias e vários cafés e pastelarias.
Despesas incluídas - Arrendamento de quartos com serventia de cozinha e com óptima localização, não são permitidos casais, não são permitidos menores de idade, não se pode fumar, para mais informações basta entrar em contacto, obrigado.