Casa bem localizada, em sanfins, Santa Maria da Feira. à face da en 1, a cerca de 3km do centro e do Hospital de Santa Maria da Feira e a 35km do Porto. Apresenta 6 quartos 2 suites, 4 casas de banho, 2 salas de estar, 1 cozinha oom sala de jantar e 1 lavandaria. Ideal para trabalhadores deslocados professores, enferme
O quarto:
O valor inclui: água, luz, gás, internet e limpezas semanal
Possui ar condicionado em todas as divisões.
Quarto com varanda e muita luz.
Pensado para duas pessoa.
Já está mobilado. Conta com muita arrumação.
O quarto de banho é partilhado.
O sistema de aquecimento da água é a gás natural, para ter sempre água
Casa bem localizada, em sanfins, Santa Maria da Feira. à face da en 1, a cerca de 3km do centro e do Hospital de Santa Maria da Feira e a 35km do Porto. Apresenta 6 quartos 2 suites, 4 casas de banho, 2 salas de estar, 1 cozinha oom sala de jantar e 1 lavandaria. Ideal para trabalhadores deslocados professores, enferme
Apartamento T3 centro da Feira junto ao Café Norte.
Aluga-se quarto para Rapariga.
Em apartamento a partilhar
Quarto com cama individual, cozinha toda equipada, maquina de lavar roupa.
Casa de banho de serviço e casa de banho com banheira.
Para mais informações pode entrar em contacto.
Arrenda-se quartos (suite), casa de banho completa, mobilados. Habitação com zona comum (cozinha e sala).
Habitação nova.
Zona próxima do centro de Santa Maria da Feira.
moradia tipo t2 com com cozinha, sala, 2 quartos mobilado com frigorífico placa forno exaustor mobilia de quarto sofás mesa cadeiras terraço de 25 metros quadrados mobilado com água Internet e canais de TV Cabo incluído valor renda.
Alugo Quarto para Rapariga disponível
O apartamento situa-se junto a Cervejaria Norte, centro da Feira.
Apartamento totalmente equipado.
350€ inclui internet restantes despesas pagas a parte.
A frente do hospital se São Sebastião, em Santa Maria da feira, é próximo de mercados como continente e Mercadona, o quarta é dentro de um ótimo ambiente, para além de muito confortável!
Alugo Quarto para Rapariga entrada imediata
O apartamento situa-se junto a Cervejaria Norte, centro da Feira.
Apartamento totalmente equipado.
350€ com despesas a parte.
Quarto para Arrendamento em Apartamento T3
Arrenda-se quarto em apartamento T3 para pessoa que procure um espaço tranquilo e bem localizado.
Características do apartamento:
Boa exposição solar e ambiente luminoso;
Cozinha totalmente equipada
Pequena lavandaria com máquina de lavar roupa;
Quartos individuais com g
Disponibiliza-se quarto em moradia, totalmente equipado e pronto a habitar. O quarto inclui mobiliário essencial e oferece um ambiente confortável e acolhedor.
Os inquilinos têm acesso às áreas comuns da casa, incluindo cozinha totalmente equipada e lavandaria.
Para mais informações ou agendar visita, entre em contac