4 quart. 2 rapazes/raparigas Não se pode fumar11 horas
Quartos para estudantes a 150 metros da ESCE – Valença
Alugo quartos individuais em moradia e acolhedora, situada a apenas 150 metros da Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE) e a poucos minutos do centro da cidade.
Características da casa:
•Quartos amplos, luminosos e totalmente mobilados (cama, secretária
EXCLUSIVO PARA ESTUDANTES da escola superior de ciências empresariais!
Apenas para estudantes até aos 25 anos.
Agradeço que me informem na mensagem que realmente são estudantes para obter contestação,
Consumos de eletricidade, agua, condomínio gás e internet excluídos no preço
Apartamento com cozinha renovada recenteme
Arrenda se casa/ quartos para estudantes em Valença do Minho, Urgeira, numa localização privilegiada, a apenas 50 metros da universidade. Um espaço prático e cómodo para quem procura ficar perto das aulas.
Alugam-se quarto individuais no centro de Valença com opção wc privado.
Excelentes condições de habitabilidade.
Internet e limpeza mensal incluída.
Ar condicionado nos quartos. Caixilharia em PVC com vidro duplo.
Mais informações e visitas contactar.
Moradia geminada em zona extremamente calma mas central de Valença. Acrescem os gastos de electricidade, aquecimento, água, etc.
Grande terraço comum com vista para a cidade.
Cozinha e sala equipadas; máquina de lavar roupa.
- Escola superior de Ciencias empresariais a 10min a pé
- Lidl a 10min a pé
- Agrupamento
Alugo 1 quarto em apartamento T2, estando o outro quarto ocupado por também estudante da ESCE, muito espaçoso, devidamente mobilado e equipado. Localizado em pleno centro de Valença, muito perto da estação CP, central de camionagem e supermercados, a 5 minutos da ESCE.
Só para estudante da ESCE.
Quarto individual | Disponível para entrada a 1 de Outubro
Quarto com janela, mobilado com cama/colchão de solteiro, mesa de cabeceiraarmário de 3 portas, estante e espaço de trabalho.
Está localizado bem no centro da cidade de Valença, em apartamento partilhado por adultos trabalhadores.
Espaços comuns mobilados e equ