Moradia T2 para venda A moradia totalmente remodelada no Rés do Chão tem uma sala, um quarto, uma cozinha e uma casa de banho, uma arrecadação e um pequeno quintal. No 1º Andar tem um grande quarto. Venha visitar.
Moradia T2 para venda A moradia totalmente remodelada no Rés do Chão tem uma sala, um quarto, uma cozinha e uma casa de banho, uma arrecadação e um pequeno quintal. No 1º Andar tem um grande quarto. Venha visitar.
Prédio urbano localizado no centro historico de Monforte. Construído em 1987. Designado por propriedade total sem unidades independentes de tipologia T2, com uma área bruta de construção de 100m2. Composto Por - Cozinha - Sala - 2 Quartos - 2 WC - Espaço Exterior Monforte tem origens antigas, com vestígios de oc
Moradia T2 para venda Moradia para recuperar com 2 quartos uma sala uma cozinha. O telhado é novo. Faça os acabamentos ao seu gosto. Monforte é uma Vila do Alentejo, fica a 20 minutos de Estremoz e Portalegre e a 30 de Elvas. Venha visitar.
O refúgio perfeito no coração do Alentejo! Se procura tranquilidade, autenticidade e a qualidade de vida que só o Alentejo oferece, esta poderá ser a oportunidade ideal. Apresento-lhe esta acolhedora moradia típica alentejana, situada na pacata freguesia de Santo Aleixo, no concelho de Monforte. Características pri
Pequena, mas acolhedora moradia térrea, localizada na freguesia de Assumar, concelho de Monforte. Composta por sala de entrada (cozinha e sala), casa de banho com poliban, e dois quartos. A cozinha ficará equipada.
Guarda a tua pesquisa para receberes alertas imediatos de novos anúncios.
Preço médio nesta zona 1.027 eur/m²
Como ordenamos os resultados