Moradia com dois andares, sendo no R/C a cozinha e casa de banho completa. No 1º andar, situa-se o quarto e sala de estar, e wc. Negociavel.
Moradia com dois andares, sendo no R/C a cozinha e casa de banho completa. No 1º andar, situa-se o quarto e sala de estar, e wc. Negociavel.
Propriedade composta por habitação e terreno com eira, localizada na aldeia de Asnela, concelho de Murça. Propriedade em lugar calmo, com boa exposição solar e enquadrada no ambiente rural, com vistas soberbas. Localizada a 15 minutos de Vila Pouca de Aguiar e de Murça.
Moradia para reconstruir com 100m2. Com espaço exterior e terreno com árvores de fruto, com uma área total superior a 600 m2. Excelente vista sobre a natureza envolvente. Uma ótima oportunidade para ter o seu refúgio de fim-de-semana ou para um negócio de alojamento local.
Guarda a tua pesquisa para receberes alertas imediatos de novos anúncios.
Preço médio nesta zona 449 eur/m²
Como ordenamos os resultados