Nova construção Selva, JLL Residential Portugal
Marvila, LisboaComentário do anunciante
Selva - Um refúgio urbano em Marvila
Na zona ribeirinha de Marvila, um dos bairros mais dinâmicos de Lisboa, ergue-se o Selva, um condomínio privado que convida a uma nova forma de viver a cidade.
Assinado pelo atelier Appleton & Domingos, o Selva distribui-se por quatro edifícios que compõem um condomínio privado de 12 000m², oferecendo 100 apartamentos de tipologias T1 a T5, com áreas entre os 50 m² e os 250 m².
Os apartamentos destacam-se pelos pés-direitos altos, que ampliam a perceção de espaço e potenciam a entrada de luz natural. Todos beneficiam de áreas exteriores privativas como jardins, varandas ou terraços, e estacionamento equipado com pré-instalação para carregamento de veículos elétricos. A maioria dos apartamentos dispõe ainda de arrecadação.
O condomínio dispõe de piscina, banho turco, espaço de cowork, sala multiusos e uma área de fitness totalmente equipada.
O projeto paisagístico, da autoria do atelier Baldios, reinterpreta o passado industrial de Marvila, transformando-o num oásis urbano.
Jardins comuns, zonas de descanso e generosos espaços verdes criam ambientes de serenidade que convidam à pausa e ao contacto com a natureza, proporcionando um refúgio no coração da capital.
Marvila é hoje um dos bairros mais criativos e autênticos de Lisboa. Zona em transformação, onde antigas adegas e tascas tradicionais convivem com galerias de arte contemporânea, cafés de especialidade e cervejarias artesanais, atraindo artistas, empreendedores e famílias que procuram uma experiência urbana genuína. O bairro tornou-se um polo cultural de referência, com espaços emblemáticos como a Fábrica Braço de Prata antiga fábrica de munições reconvertida em centro cultural e numerosos estúdios da cena artística lisboeta. Apesar da evolução acelerada, Marvila preserva a sua identidade, mantendo vivos os mercados locais e negócios familiares que coexistem harmoniosamente com novos projetos inovadores.
Junto à estação ferroviária do Braço de Prata, Marvila oferece excelentes acessibilidades e ligação direta ao centro de Lisboa, mantendo intacta a sua autenticidade ribeirinha. criando o ambiente ideal para quem procura qualidade de vida na capital.
Descubra o Selva e venha viver num dos bairros mais promissores de Lisboa.
Categoria Energética: A
ref: SELVA.
Características específicas
- Prédio novo
- apartamentos T2, T3, T4 e T5
Construção
- Início a: 01/08/2025
- Entrega de chaves: julho 2027
Zonas comuns
- Elevador
- Zonas verdes
- Piscina
- porta blindada
- Classe energética:
Certificado energético do projeto
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que visteEstatísticas
Anúncio atualizado no dia 13 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio