5 garagens com porta automática, Sotavento, Faro

Mapa
Filtros
1/8
Portugal à la Carte Lda Garagem na Rua do Capelo, 18, Baixa, Olhão
35.000
Capacidade para carro e moto

RARO NO MERCADO! Gantara a sua tranquilidade no coração de Olhão! Vende-se lugar de garagem para um veículo em condomínio privado e fechado, num prédio com uma localização privilegiada na Avenida da República, a dois passos das famosas ruas pedonais, do comércio e do mercado. O espaço é complementado por uma arrecad

1/10
Garagem em garagem, 6, Vila Real de Santo António
35.000
Capacidade para carro grande

vendo garagem com portão automatico em garagem de predio com acesso as mesmas por portao automatico ou porta de prédio localizado em vila Real de santo António perto do Farol a garagem tem 19.5 m e uma janela de aluminio para a rua.

1/3
Garagem na Rua da beirinha s/n, Quinta das Âncoras - Pinheiros de Marim, Quelfes
17.900
Capacidade para carro e moto

Lugar de estacionamento situada na cave do edificio NAU. Entrada rua doutor Francisco inácio Reis e rua da Beirinha. Acesso pedonal pela entrada do edificio NAU. Acesso para deficientes e elevador para cave. Co-propriedade tranquila e bem mantida.

1/1
Garagem em Aldeia Formosa, 1 n, Cabanas de Tavira
60.000
Capacidade para 2 carros ou mais

Dois lugares de estacionamento, lado a lado, entre dois pilares com muito fácil acesso, no condomínio Aldeia Formosa, em Cabanas de Tavira. Só vendo os dois lugares. O valor de anuciado para a venda e do condomínio é dos dois lugares de estacionamento.