Imagine abrir a porta e estar, em poucos minutos a pé, no coração pulsante do Porto — sem o ruído, sem a confusão, apenas a conveniência de viver no sítio certo. Este é um apartamento recente, inserido num edifício de 2020 de traça típica portuense, pensado para quem quer simplicidade e modernidade, sem renunciar à localização. Imóvel pronto a habitar ou a rentabilizar!
É possível organizar o espaço do mais um, como quarto (como está agora), como estúdio/escritório ou como área social ampliada, conforme o estilo de vida de cada morador: - um jovem profissional que trabalha no centro, - um investidor a montar um produto de arrendamento de curta ou longa duração, - ou alguém que procura uma base prática na cidade sem comprometer o orçamento.
A localização é o verdadeiro trunfo deste imóvel. Estar em Santo Ildefonso significa ter a Baixa do Porto à porta de casa — restaurantes, comércio local, cafés históricos e a animação constante que faz desta zona uma das mais procuradas, tanto para habitação própria como para arrendamento. A poucos minutos a pé chega-se ao Metro de Faria Guimarães ou ao Metro da Trindade, ponto de ligação rápida a toda a cidade e à Grande Área Metropolitana do Porto. Para quem trabalha ou estuda, a proximidade a universidades, serviços e transportes torna o dia a dia mais simples — sem depender do carro.
Com 60 m² de área bruta privativa e classificação energética C, o apartamento equilibra eficiência e conforto. É um produto imobiliário sólido: tipologia procurada, zona valorizada, e um perfil de comprador alargado — desde quem procura primeira casa no centro da cidade, até quem investe a pensar em rendimento. Os acabamentos, como o soalho em madeira, os detalhes em mármore e os vidros duplos, reforçam o conforto e a qualidade do imóvel.
Dados técnicos - Imóvel: T0+1, área útil 49,30 m², área bruta privativa 60 m², rés-do-chão, classificação energética C, (possível comprar totalmente mobilado) - Cozinha: moderna e totalmente equipada e funcional - Quarto: com roupeiro embutido e zona de arrumação (closet), uma mais-valia rara nesta tipologia no centro da cidade. - Exposição solar: voltado a Poente tornando-se bastante luminoso - Acessos: A1/A20 a cerca de 10 minutos de carro; VCI a 8 minutos - Transportes: Estação de Metro da Trindade a 5 minutos a pé (Linhas A, B, C, E, F); paragens de autocarro a 2 minutos a pé - Comércio e Serviços: Mercado do Bolhão a 7 minutos a pé; Avenida dos Aliados a 6 minutos a pé - Educação: Universidade do Porto (vários polos) a 10-15 minutos a pé ou de transporte - Lazer: Jardim da Cordoaria a 10 minutos a pé; Ribeira do Porto a 12 minutos a pé
� Agende Visita — Não Perca Esta Oportunidade Este imóvel distingue-se pela sua qualidade, localização e potencial de valorização no mercado imobiliário do Porto. Perfeito para habitação própria ou investimento.
Informação Adicional: Partilha (Regime de Exclusividade): Partilhamos (50/50) o negócio com TODAS as agências imobiliárias com licença AMI válida.
Lamentamos, não é possível traduzir o comentário neste momento. Volta a tentar mais tarde.
Sorry, we can't translate this description right now. Please try again later.
Lo sentimos, no es posible traducir el comentario en estos momentos. Prueba de nuevo más tarde.
Nous sommes désolés, nous ne pouvons pas traduire de commentaire pour l'instant. Veuillez réessayer plus tard.
Leider kann die Beschreibung im Augenblick nicht übersetzt werden. Bitte versuchen Sie es später noch einmal.
Ci dispiace, al momento non è possibile tradurre il commento. Riprova più tardi.
Vi beklager, på nuværende tidspunkt er det ikke muligt at oversætte kommentaren. Prøv igen lidt senere.
Kommenttia ei valitettavasti voida tällä hetkellä kääntää. Yritä myöhemmin uudelleen.
Beklager, det er ikke mulig å oversette kommentaren nå. Prøv igjen senere.
Sorry, het is niet mogelijk om de reactie op dit moment te vertalen. Probeer het later opnieuw.
Niestety, obecnie nie można przetłumaczyć tego komentarza. Spróbuj ponownie później.
Ne pare rău, pentru moment, nu este posibilă traducerea comentariului. Încearcă din nou mai târziu.
К сожалению, перевод комментария в данный момент невозможен. Попробуйте еще раз позже.
Vi ber om ursäkt, det är inte möjligt att översätta den här kommentaren just nu. Försök igen senare.
Δυστυχώς, αυτή τη στιγμή το σχόλιο δεν μπορεί να μεταφραστεί. Δοκιμάστε ξανά αργότερα.
抱歉,现在无法翻译该评论,请稍后再试。
На жаль, перекласти цей коментар наразі неможливо. Спробуйте ще раз пізніше.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Timoteo Pires por chat.
Características específicas
60 m² área bruta
T1
1 casa de banho
Segunda mão/bom estado
Construído em 2019
Certificado energético
Classe energética:
Fotos
Plantas
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.