Comentários: 0
Nacala Holdings compra totalidade do grupo Opway
Matthew Hamilton/Unsplash

A Nacala Holdings, liderada pelos ex-diretores da Mota-Engil, Gilberto Rodrigues (75%) e Pedro Antelo (25%), anunciou na passada quinta-feira (28 de dezembro), a aquisição da totalidade do capital do grupo Opway. O valor da operação não foi revelado.

“Com esta aquisição, a Nacala Holdings, que em setembro deste ano concluiu a compra do Grupo Elevo ao Fundo Vallis, passa a reunir ao nível das infraestruturas a capacidade técnica e operacional para executar todo o tipo de obra de engenharia, em qualquer parte do globo“, lê-se num comunicado da Nacala Holdings, citado pela Lusa.

De recordar que grupo Opway foi criado em 2008, na sequência da compra da SOPOL pela OPCA, enquanto o Grupo Elevo (comprado ao Fundo Vallis) surgiu da fusão, iniciada em 2012, das construtoras Edifer, Monte Adriano, Hagen e Eusébios.

 “A Nacala Holdings assume desta forma a sua vocação global em todos os ramos da engenharia e construção e entra em 2018 com novas sinergias, competências e valências, mas também novas responsabilidades, na certeza de que o grupo está agora mais forte e capaz de responder às exigências e desafios do mercado”, adiantou a empresa, que não revelou os valores envolvidos na operação.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade