Nova aplicação foi criada por um português já tem uma comunidade com 1.000 utilizadores.
Comentários: 0
cães no parque
Imagem de Lindasay por Pixabay

Nem sempre é fácil encontrar um lugar agradável para levar o nosso amigo de quatro patas a passear e a socializar com outros cães. Para resolver este e outros problemas surgiu a Goorie, uma aplicação que veio reunir as localizações dos melhores parques caninos das cidades e também vários serviços ocasionais destinados a cães, como veterinários, serviços de banho e tosquias.

Esta nova app foi lançada a 16 de março por João Campaniço - que também é cofundador da startup portuguesa Blaua – e já conta com mais de mil utilizadores. A ideia surgiu de uma necessidade sentida pela sua namorada: descobrir os melhores sítios para passear a sua cadela depois do trabalho e de encontrar outros cães nos seus passeios para que pudessem brincar, segundo explica João Campaniço em entrevista ao P3.

Agora, com a app Goorie é possível encontrar em todo o país os melhores parques para animais e ainda os hotéis, restaurantes e lojas que permitem a sua entrada. Além disso, a app inclui ainda anúncios de vários serviços, que variam entre ‘dog walking’,’pet sitting’, transporte, apoio domiciliário, banhos, tosquias e venda de acessórios. Mas não só: uma das novidades mais recente da app é que oferece a possibilidade para incluir anúncios de cães para adoção.

A app Goorie é gratuita e está disponível nas plataformas Google Play Store e na App Store. Hoje, a oferta nas cidades mais pequenas ainda é reduzida, mas João Campaniço conta com as sugestões dos seus utilizadores para a fazer crescer.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta