Nova construção Pulse, Dils Portugal
Arco do Cego, AreeiroComentário do anunciante
O Pulse Lisboa é o novo empreendimento a nascer no centro de Lisboa com piscina interior, sauna, banho turco, terraços privados com jardim e piscina, pátio comum ajardinado, ginásio, espaço de co-working, concierge 24 horas e estacionamento.
28 unidades residenciais, com tipologias que variam de T1 a T4.
Localizado entre o Marquês de Pombal e o Campo Pequeno, o Pulse Lisboa encontra-se nas Avenidas Novas, uma zona vibrante que combina a tradição com a modernidade, acesso a largas avenidas, edifícios imponentes e espaços verdes, ideais para o lazer em família ou amigos.
Este projeto destaca-se pela sua arquitetura contemporânea, proporcionando um equilíbrio entre espaços interiores e exteriores, pensados para oferecer conforto, segurança e bem-estar. As áreas comuns, como o pátio privado ao ar livre, reforçam a qualidade de vida dos residentes.
A sustentabilidade é uma prioridade no Pulse Lisboa, com soluções de eficiência energética e práticas de construção que minimizam o impacto ambiental, asseguradas por certificações em várias áreas, como eficiência energética, desempenho ambiental, uso responsável da água e mobilidade elétrica.
Aproveite esta oportunidade única de viver numa das zonas mais procuradas de Lisboa. Modernidade e conforto no coração de Lisboa.
Contacte-nos já!
A Castelhana agora é Dils.
Com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário português, a Castelhana é agora Dils, uma empresa internacional com mais de 50 anos de história e presença em Itália, Países Baixos, Espanha e Portugal.
Sob a marca Dils, continuamos a prestar serviços especializados de consultoria, compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais. Estamos ao seu lado, com uma equipa dedicada nos nossos escritórios em Lisboa, Estoril, Comporta, Porto e Algarve, prontos para apoiar o seu próximo investimento.
Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.
It's time to imagine your future space.
Características específicas
- Prédio novo
- apartamentos T2, T5, T6 ou mais e penthouses
Construção
- Início a: 29/05/2024
- Entrega de chaves: quarto trimestre 2026
- A construção encontra-se em fase de equipamento
Zonas comuns
- Elevador
- Zonas verdes
- Piscina
- Classe energética:
Certificado energético do projeto
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que visteEstatísticas
Anúncio atualizado no dia 24 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio