Nova construção Urbanização Quinta da Padaria , GMG Imobiliária
Ramada e Caneças, OdivelasComentário do anunciante
Últimas Frações Disponíveis | Empreendimento Novo no Centro de Caneças
Apartamentos Novos, Prontos a Escriturar
Chegou o momento de viver num empreendimento onde a qualidade da construção, a eficiência energética e a localização se unem para proporcionar uma experiência de habitação verdadeiramente diferenciadora.
A GMG Imobiliária apresenta as últimas frações disponíveis deste empreendimento de construção nova, localizado no centro de Caneças.
São apartamentos novos, prontos a escriturar e a habitar de imediato, ideais para quem pretende evitar longos períodos de espera e usufruir desde já de um imóvel moderno, eficiente e construído com elevados padrões de qualidade.
Inserido numa zona residencial tranquila, beneficia da proximidade de comércio, escolas, serviços, transportes públicos e rápidos acessos a Lisboa, proporcionando o equilíbrio perfeito entre conforto e conveniência.
Porque escolher este empreendimento?
✔ Apartamentos novos, prontos a escriturar
✔ Construção contemporânea com acabamentos premium
✔ Classe Energética A+
✔ Cozinhas totalmente equipadas com eletrodomésticos BOSCH de topo de gama
✔ Ar condicionado instalado
✔ Estores elétricos
✔ Caixilharia com corte térmico e vidros duplos
✔ Excelente isolamento térmico e acústico
✔ Elevador
✔ Box fechada
✔ Lugar de estacionamento
✔ Arrecadação privada
✔ Excelente exposição solar
Frações disponíveis
T3 | Rés do Chão
Uma excelente opção para quem procura um apartamento moderno, funcional e confortável.
Com 104,93 m² de área útil, este T3 oferece uma ampla sala, cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos BOSCH de topo de gama, três quartos, incluindo uma suite, box fechada, arrecadação e todos os equipamentos que garantem conforto e eficiência no dia a dia.
Ideal para habitação própria ou investimento.
T4 | 1.º Piso
Um apartamento pensado para famílias que valorizam espaço, conforto e qualidade de construção.
Com áreas generosas, quatro quartos, incluindo duas suites, uma ampla sala, cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos BOSCH de topo de gama, box fechada, lugar de estacionamento e arrecadação, este imóvel reúne todas as características para uma vivência moderna e confortável.
Uma oportunidade exclusiva para quem procura um apartamento novo, pronto a habitar, sem necessidade de qualquer intervenção.
Não perca esta oportunidade
Empreendimentos novos, com esta qualidade de construção e disponíveis para escritura imediata, são cada vez mais escassos.
Se procura um apartamento onde possa entrar imediatamente após a escritura, com elevados padrões de conforto, eficiência energética e excelentes acessos, venha conhecer este empreendimento.
Agende já a sua visita com a GMG Imobiliária e descubra porque esta poderá ser a sua próxima casa.
Características específicas
- Prédio novo
- apartamentos T3 e T4 e espaços comerciais
- Ponto de informação na obra
- Aquecimento individual: Gás natural
Construção
- Entrega de chaves: imediato
- A construção encontra-se em fase de entrega de chaves
Zonas comuns
- Elevador
- Classe energética:
Certificado energético do projeto
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que visteEstatísticas
Anúncio atualizado no dia 18 de Julho
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio