Comentários: 0
Emblemático edifício da Braz & Braz comprado por investidor nacional para reabilitação
autorizado

O edifício histórico Braz & Braz, em pleno coração de Lisboa, acaba de ser vendido pelo Fundo de Investimento Imobiliário “7 Colinas”a um investidor nacional. O imóvel, situado no centro da capital - perto da Praça da Figueira e Praça do Rossio foi adquirido na sua totalidade por valor desconhecido. Os compradores vão agora desenvolver um projeto de reabilitação urbana

A propósito desta operação, Pedro Valente do departamento de Capital Markets da Worx - que atuou em representação do proprietário - diz que “não existem muitas oportunidades desta dimensão em pleno coração da cidade. Temos a certeza que o comprador vai desenvolver um projeto único, face à sua dimensão e localização. A acrescentar, também ficámos muito contentes pelo facto do comprador ser um investidor nacional, o que demonstra a atenção a boas oportunidades por parte dos investidores nacionais. Esperemos que o comprador possa devolver rapidamente este edifício emblemático à cidade de Lisboa.”.

Acrescenta Luis Machado, administrador da Fundger que "a reabilitação urbana é fortemente impulsionada pelo desenvolvimento turístico que Lisboa tem apresentado nos últimos anos.” E conclui, “É com enorme orgulho que a Worx tem estado envolvida em várias operações de reabilitação urbana ao longo dos últimos anos, situação essa que orgulha bastante toda a equipa pois sentimos que contribuímos para o desenvolvimento e melhorias da cidade!”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade