Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Lisboa

Últimas notícias sobre "Lisboa" publicadas em idealista.pt/news

Há quem poupe 70 por mês com novos passes sociais – mas “ainda há falhas”

Os novos passes de transporte - a preços mais acessíveis - chegaram este ano a vários pontos do país, permitindo às famílias poupar muitos euros no final do mês. Ainda assim, há muitas falhas para resolver, segundo a Deco.

Notícia sobre:

Câmara de Lisboa aprova aquisição dos 11 prédios da Segurança Social para rendas acessíveis

O processo de reconversão dos 11 prédios da Segurança Social em habitação acessível está em andamento. A Câmara de Lisboa aprovou a aquisição dos imóveis no valor de 57,2 milhões de euros, que agora fica sujeita à aprovação em assembleia municipal e à obtenção do visto prévio do Tribunal de Contas.

Notícia sobre:

Torre da Portugália sem consensos, mas Manuel Salgado diz que é “um bom projeto"

Na segunda versão do projeto para o quarteirão da Cervejaria Portugália, em Lisboa, a polémica torre terá 49 metros – menos 11 que o previsto. Ainda assim, a construção está longe de gerar um consenso. Para Manuel Salgado, este é um “bom projeto”.

Notícia sobre:

Imóvel de 6.200 m2 no Cais do Sodré comprado por Patrizia vai ser um hotel de luxo

Os negócios imobiliários em Lisboa protagonizados por investidores estrangeiros continuam em alta. Agora foi um imóvel de 6.200 metros quadrados (m2), localizado no Cais do Sodré, que mudou de mãos, tendo sido comprado pela gestora de investimento imobiliário alemã Patrizia à Tagus Square, por valor não revelado, em nome de um fundo de pensões alemão. 

Notícia sobre:

Polémica torre da Portugália perde 11 metros (passa a ter 49)

O projeto para o quarteirão da Cervejaria Portugália, na Avenida Almirante Reis, em Lisboa, foi reformulado. Em causa está a polémica construção de uma torre de 60 metros, que agora terá 49 metros e uma localização mais interior face ao projeto inicial.

Notícia sobre:

Tejo Living: novo condomínio com piscina e vistas para o rio a nascer na Graça

Entre a Graça e o Campo de Santa Clara, está a nascer um novo projeto imobiliário, com conclusão prevista para 2020. Com vistas para o tejo, piscina e estacionamento, o condomínio da Quântico e Albatross terá 39 apartamentos, com tipologias T1, T2 e T3.

Notícia sobre:
Vista aérea do empreedimento / Gestilar

Espanhola Gestilar aposta na construção nova em Lisboa: Residences Miraflores "ganha asas"

A promotora imobiliária espanhola Gestilar vai investir cerca de 80 milhões de euros num projeto residencial em Miraflores, Lisboa, que será desenvolvido em duas fases, a primeira com 111 apartamentos e a segunda com 59, distribuídos por 13 pisos.

Notícia sobre: