Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Lisboa

Últimas notícias sobre "Lisboa" publicadas em idealista.pt/news

Nova sede da Uber em Lisboa

Nova sede e 'hub' da Uber em Lisboa já abriu portas e custou 90 milhões

A nova sede e 'hub' da Uber em Portugal já abriu portas em Lisboa, na Avenida Barbosa Du Bocage, perto do Campo Pequeno. Um novo 'hub' que será a principal fonte de conhecimento da empresa “sobre utilizadores, motoristas e parceiros de entrega e de desenvolvimento de produto e tecnologia da Uber na região do Sul da Europa”, refere a Uber, em comunicado. Em causa está um hub e sede de operações que representa um investimento de mais de 90 milhões de euros, tendo já gerado mais de 400 empregos diretos. A Uber perspetiva recrutar mais 200 colaboradores até final do ano.

Notícia sobre:

Edifício Café Lisboa tem novo inquilino: a iCapital Network

A iCapital Network, plataforma de tecnologia financeira líder global em acesso e eficiência em investimentos alternativos, vai ocupar três andares – o equivalente a 1.825 metros quadrados (m2) – do edifício Café Lisboa, situado no número 131 da Avenida da Liberdade, em Lisboa. Trata-se de um imóvel de escritórios que tem ao todo seis pisos e 4.600 m2.

Notícia sobre:
Viver com qualidade de vida

Viver na cidade ou no campo? Portugueses agora querem qualidade de vida

Notícia sobre:

Lidl vai abrir nova loja em Oeiras envolvida num parque urbano

Investir em Portugal é uma das estratégias do Lidl para 2021, que passa por abrir oito novas lojas e renovar outras 12 num investimento avaliado em cerca de 180 milhões de euros, tal como noticiou o idealista/news. E a mais recente inauguração já foi anunciada: trata-se de uma loja em Porto Salvo, Oeiras (Lisboa), que vai abrir já no próximo dia 23 de setembro de 2021.

Notícia sobre:

Ronaldo já destruiu marquise na casa de luxo em Lisboa

A marquise que Cristiano Ronaldo construiu na sua penthouse de luxo situada no topo do edifício Castilho 203, em Lisboa, foi destruída esta terça-feira, dia 7 de setembro de 2021. A decisão foi tomada depois do craque do futebol ter sido notificado pela Câmara Municipal de Lisboa para “proceder à reposição da legalidade urbanística” em julho de 2021.

Notícia sobre: