Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Blog do idealista

Webinars imobiliários do idealista em setembro: o foco no cliente que compra casa no pós-Covid-19

A pandemia da Covid-19 trouxe tempos de incerteza, dúvidas e muitos desafios. Para ajudar o imobiliário a adaptar-se ao novo contexto e a fintar a crise, que afeta a generalidade da economia nacional, o idealista volta a realizar uma série de webinars, nas próximas semanas. O tema dos cursos imobiliários online, agendados para os dias 23 de setembro e 30 de setembro de 2020, é desta vez “o cliente comprador no pós-Covid-19: do contacto à transação”. Dirigidos a profissionais do setor, a assistência é gratuita.

Notícia sobre:

EQT compra idealista à Apax por mais de 1.300 milhões

O EQT IX Fund assinou um acordo com os fundos geridos pela Apax Partners para a compra das suas ações no idealista pelo valor da companhia de 1.321 milhões de euros. Jesús Encinar, fundador e presidente do idealista, mantém a maior parte da sua participação e continuará a liderar a empresa juntamente com a sua equipa.

Notícia sobre:

Idealista reforça liderança tecnológica em Itália com a compra de dois dos melhores softwares imobiliários

O idealista, portal imobiliário líder em Portugal, Espanha e Itália, reforça a sua posição com a compra de dois dos melhores softwares imobiliários: a Miogest e a Gestim, por valor não divulgado. A operação foi levada a cabo durante os meses de confinamento, período durante o qual as equipas das três empresas chegaram a acordo sobre os detalhes finais, apesar de estarem a trabalhar remotamente, graças à sua cultura tecnológica e à velocidade das negociações. Com esta operação, o idealista confirma a sua vocação tecnológica ao serviço dos profissionais imobiliários.

Notícia sobre:

idealista lança Vídeo Visita, um novo serviço para a visualização virtual de imóveis

O idealista acaba de lançar a Vídeo Visita, um novo serviço para a visualização de imóveis de forma personalizada. Esta plataforma interativa reforça o compromisso da empresa com os profissionais e utilizadores, facilitando, assim, a comunicação e troca de informação em tempo real, permitindo conhecer um imóvel sem a necessidade de fazer deslocações. Desta forma, os profissionais também conseguem perceber se determinado produto encaixa com as necessidades que o potencial cliente procura numa casa antes da visita física. 

Notícia sobre: