Nuno Cera

Lisbon Art Weekend: fotógrafo Nuno Cera vence Prémio de Arte

Nuno Cera é o vencedor do Prémio de Arte patrocinado pela RedCollectors e pelo idealista, no âmbito do Lisbon Art Weekend 2023. O certame voltou a dar a conhecer, no final do ano passado, vários espaços de arte contemporânea e mais de 250 artistas em exposições, performances espalhadas pela cidade.
Cursos do idealista

idealista realiza cursos para promotoras em Lisboa e Porto em janeiro

Aumentar a oferta de casas em Portugal, sobretudo direcionada para a classe média, é uma das formas de dar resposta à crise habitacional que se faz sentir no país, passado a solução, nesse sentido, pela construção nova. São vários, no entanto, os desafios que a promoção imobiliária enfrenta em 2024. Partindo desse mote, o idealista vai realizar este mês dois cursos presenciais direcionados para as promotoras: um em Lisboa, dia 23 de janeiro, e outro no Porto, dia 25 de janeiro. 
Inteligência Artificial na mediação imobiliária

idealista une-se à IA e lança primeiro serviço em Portugal para melhorar descrição de imóveis

O idealista, portal imobiliário líder em Portugal, aproveitando as novas ferramentas de Inteligência Artificial (IA), lança a primeira funcionalidade do mercado para melhorar a descrição de um imóvel para venda ou arrendamento. Este serviço é opcional e permite ao anunciante editar o texto que escreve com uma edição cuidadosa antes da publicação. A descrição de uma casa ou de qualquer imóvel é muito importante para explicar como é e dar mais transparência à oferta e facilitar a operação entre potenciais compradores ou inquilinos.
Workshops do idealista

Workshop idealista: transformação digital discutida em Lisboa dia 19

A digitalização e a tecnologia entraram no mundo dos negócios sem pedir licença, nomeadamente nos relacionados com o setor imobiliário. O idealista está muito atento a este tema e vai realizar, nesse sentido, um workshop que estará também orientado para esta nova realidade. O curso presencial sobre transformação digital, como se chama, decorre dia 19 setembro 2023, entre as 9h30 e as 12h30, no hotel Eurostars Universal Lisboa, no Parque das Nações.