painel solar

Investir em painéis solares: é melhor alugar ou comprar?

Investir em painéis solares continua a ser uma excelente opção para quem procura uma casa mais eficiente e sustentável, que permite diminuir a pegada ecológica, quanto reduzir as despesas com a fatura de eletricidade.  No entanto, faz mais sentido alugar ou comprar painéis solares?
Calendário de Saldos 2024: não percas de vista descontos irresistíveis

Calendário de saldos 2024: não percas de vista descontos irresistíveis

Conheceres o calendário de saldos e promoções é o primeiro passo para poupares, afinal quem é que não gosta de uma boa “pechincha”?  No artigo de hoje, descobre o guia mensal detalhado que destaca as melhores oportunidades, desde dos saldos de inverno até os saldos de Natal 2024. Antecipa e planeia
comando de televisão

Tv, net, voz: os preços dos tarifários voltam a subir este ano

Nem mesmo o aviso da Anacom, que pediu contenção na subida dos tarifários de tv, internet e voz, parece ter sido suficiente para minimizar as preocupações dos consumidores que esperam conhecer os aumentos dos serviços de telecomunicações já no início deste ano. Para além dos aumentos das rendas e d
Aspirador de pó: com ou sem fios?

Aspirador de pó: com ou sem fios?

Na procura pela eficiência na limpeza doméstica, a escolha do aspirador de pó ideal pode tornar-se um verdadeiro dilema. Principalmente porque os aspiradores verticais sem fio estão cada vez mais populares e há quem pense em trocar.
Buckingham Palace

As casas do Guinness mais famosas do mundo

Quais são as casas recordistas espalhadas pelo planeta, aquelas que por direito entraram para o Guinness Book of Records pelo seu tamanho ou pelos seus design inusitados?
elaborar orçamento familiar

Orçamento mensal familiar: como calcular e dividir?

É fundamental aprender a realizar um orçamento mensal familiar, de modo a preparar o futuro da melhor forma. Uma gestão adequada do orçamento só se consegue com uma gestão sensata e racional dos valores que entram e saem da conta familiar.