Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Turismo

O destino mais acessível do mundo? Portugal ganha reconhecimento da OMT

Pela primeira vez, a Organização Mundial do Turismo (OMT) atribuiu a distinção do destino no mundo que melhor promove as acessibilidades para pessoas com deficiência e Portugal foi o único país a conseguir o galardão, concedido em parceria com a Fundação ONCE. A distinção foi entregue esta quarta-feira durante a 23.ª assembleia-geral da OMT, em São Petersburgo, na Rússia.

Notícia sobre:

7 razões para escolher um alojamento local na hora de viajar

O alojamento local tem vindo a conquistar adeptos um pouco por todo o mundo. Mas quais são, afinal, os benefícios? Há, pelo menos, sete razões que podem fazer de ti um hóspede fã deste tipo de alojamento.

Notícia sobre:

Sonae Capital esgota venda de apartamentos turísticos em Tróia - restam 3 dos 360

A quase totalidade dos apartamentos turísticos que a Sonae Capital tinha à venda em Tróia já foi comercializada. Das 360 casas, distribuídas por cinco empreendimentos, restam apenas três - duas unidades do Praia Sado e outra do edifício Ácala. Os da Marina, Praia do Atlântico e Praia da Arrábida já não têm qualquer um disponível.

Notícia sobre:

Os principais municípios escolhidos pelos turistas (residentes ou não) para dormir no 1º semestre

O turismo continua em alta em Portugal, nomeadamente em Lisboa, que concentrou – o município – um quarto das dormidas de não residentes no país no primeiro semestre, revelou esta quarta-feira (14 de agosto de 2019) o Instituto Nacional de Estatística (INE). 

Notícia sobre:

Galerias Romanas de Lisboa passam a estar abertas todo o ano a partir de 2020

A Galerias Romanas da Rua da Prata, na Baixa de Lisboa, são um dos “segredos” mais bem guardados da capital. Abertas ao público apenas duas vezes por ano, foram conquistando a atenção de milhares de visitantes e turistas. A partir de 2020, vão estar abertas todo o ano.

Notícia sobre: